quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

O novo carro de Tanner Fox é também um Hot Wheels!

No último final de semana o youtuber americano Tanner Fox e seu empresário Sean Holladay apresentaram o novo carro do adolescente: um Porsche 911 GT3 RS com uma pintura bem interessante, e ao mesmo tempo colocaram à venda a versão Hot Wheels do carro na loja oficial do garoto.

Não é preciso dizer que o carro se esgotou em poucos minutos, mesmo custando $150 por fazer parte de um kit com vários outros ítens de merchandising. E apesar também dele ter rodas de plástico sem pneus de borracha.

Há no entanto a esperança de que ele seja vendido novamente em breve para quem não conseguiu comprá-lo, mas para quem não quer gastar esse dinheiro todo pode se contentar com a versão da linha básica (mais simples) que aparecerá em breve na mainline de 2020 (assim como aconteceu com o Nissan GT-R "Guaczilla").

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!



5 comentários:

  1. Com certeza ele perder essa lanterna e talvez uns decalques, mas bixo, ainda bem que eu não peguei o gt3 roxo, esse tá lindo. Já está no na minha lista.

    ResponderExcluir
  2. Honestamente falando: não é o bicho. Rodas cromadas e pneus de borracha fazem a diferença em qualquer carrinho. Eu não pegaria este exemplar mesmo se estivesse à disposição numa cartela de main line.
    Saliento que não peguei o GT "sapo", e ainda acho que ele era melhor que o porsche.

    ResponderExcluir
  3. Essa roda pelo menos ta melhor que a roda pizza da GT3 RS roxa (que, assim que cheguei em casa, troquei por uma raiada)

    Se vier na mainline eu pego, Porsche é Porsche e essa combinação preto e dourado/amarelo fica legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, talvez uma roda raiada no porsche já salvasse o conjunto.

      Excluir