quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Y.E.S.: a nova marca premium de miniaturas!

Na semana passada o colecionador Richard Li nos enviou informações sobre um novo e interessante modelo da marca chinesa Yo Engine Start (ou Y.E.S.) na escala 1:64. O primeiro carro da marca é o Mitsubishi Evo IX e você pode remover e trocar os para-choques, escapamentos, motor e outros ítens para modificar o carro com body kits licenciados. As peças se encaixam perfeitamente no carro, sem o auxílio de imãs ou outros mecanismos.

As vendas começaram nesta semana na China, e em breve veremos mais cores para o Evo além de outros novos carros. O distribuidor oficial da marca é a DiecastTalk. O que você achou?

8 comentários:

  1. Coisa mais linda!

    Pena que é mais uma marca que nem sonha em pisar no bananal...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até vêm mas não vende muito caro, são poucos que tem condições de pagar esse valor Elvis. mas que é lindo isso é sem duvida...super detalhada e criativa.

      Excluir
  2. Detalhamento incrível para a escala, poder alterar é legal e ter o motor fora do carro é sensacional!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Top pra quem tem diorama de oficina, por ele todo desmontado.

      Excluir
  3. Sweet , but going to come with a large price tag.

    ResponderExcluir
  4. vamos ter que criar uma linha acima das premiuns ja... tipo as premiuns q conhecemos passarão a ser semi-premium , pq essa e mais uma que ta vindo muito acima do nivel q estamos acostumados

    ResponderExcluir
  5. Sim é fantástico...mas não vai ser por Deizão....preparam os bolsos...pessoal já reclama qdo. os Hot wheels mainline sobe...essa vai ser no minímo uns R$ 100,00 .
    Só pra quem tem bala na agulha e acende cigarro com nota de US$ 100.00 kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Taí um modelo que vale a pena. O pessoal preocupado com preço... primeiro isso não vem pra cá... segundo, se vier, corresponderá a uma quantidade mínima de modelos. Ou seja, serão 1 ou 2 tops na coleção.

    ResponderExcluir