quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Mundo Premium 64 – Audi RS6 Avant

Muitos colecionadores tinham um sonho em comum: ver uma miniatura premium do Audi RS6 Avant. Neste ano esse sonho veio em formato de tsunami: 6 marcas anunciaram praticamente ao mesmo tempo versões da Station Wagon mais desejada do mundo. São elas: HPI64, GLM, YM Models, JEC, MiniGT e XCarToys.


HPI64 – A versão que as marcas mais investiram foram com a customização da preparadora DarwinPRO, uma empresa especializada em kits feitos em fibra de carbono para carros esportivos e de luxo. A versão da HPI64 é feita em resina e são limitadas em 599 unidades na versão cinza e 699 unidades na versão Betsafe.



GLM Models – Com o mesmo bodykit da DarwinPRO, a GLM Models anunciou sua versão em resina com 4 opções de cor: Cement Grey, Sepang Blue, Venice Purple e Jaguar Black. Todas limitadas em 399 unidades. 



YM Models – Com seu modelo Audi RS6 DTM Widebody, na cor cinza, também é feito em resina.



JEC – Foi a quarta marca a lançar sua versão com bodykit, chamado pela marca de Audi RS6 ABT DTM Jon Olsson, foi anuciada com 2 opções de pintura: Betsafe Design e Bape Design. As duas são limitadas em 699 unidades e são feitas em resina.



XCarToys – Nem só de versões alargadas e cheias de aletas aerodinâmicas vivem as marcas, e a chinesa XCarToys lançou o Audi RS6 Avant 2016, da geração C7. A primeira foi uma versão sem pintura, exclusiva para um clube de membros da marca. Há poucos dias, foram divulgadas imagens das próximas cores: verde, azul e camuflada. São feitas em diecast.



MiniGT – A versão da MiniGT talvez seja a mais desejada pelos colecionadores, já que é o modelo mais recente da poderosa perua, Audi RS6 Avant 2021, da geração C8. Feita em diecast, a marca anunciou por enquanto duas opções de cor, mas é comum a MiniGT lançar diversas pinturas das suas miniaturas.



Seja qual for o estilo que você mais goste, customizado ou original, temos boas opções premium do poderoso SW da marca alemã Audi. Com certeza são modelos que valem a pena ter e admirar.


Mundo Premium 64 é uma colaboração do Lupa Schulze com o T-Hunted, e você pode ver todas as matérias já postadas neste link. Para ver atualizações diárias e saber de tudo o que está acontecendo com as marcas premium, siga o Instagram @mundopremium.64oficial, o Facebook @mundopremium64 e o YouTube PremiumCast. Quer começar a sua coleção premium? Compre seus carros na Curitiba Customs neste link com o melhor preço e com toda a segurança do mundo!


2 comentários:

  1. A pintura daquela rs6 da JEC se parece com o padrão de camuflagem de algumas unidades panzer da wwii.

    ResponderExcluir
  2. Eu queria dar minha opinião mas é muito difícil. Todas muito caprichadas. Pela "simplicidade" eu fico com a vermelha (detalhe dos paralamas de carbono) e a Black da GLM. Show!!! Abraços.

    ResponderExcluir