quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Quatro excelentes novidades na Hot Wheels em 2021!

2021 está aos poucos se mostrando como um dos melhores anos da Hot Wheels, e pelas imagens que temos visto, muita gente vai enlouquecer com alguns novos modelos.

Abaixo temos o protótipo do ’20 Toyota Supra, que parece ter um body kit da Pandem, e que também vai aparecer na série Car Culture e talvez na série Fast And Furious Premium. Tem também os inéditos Mercedes-Benz 500 E e o 1967 Ford GT40 Mk.IV. E pra finalizar tem o '21 Ford Bronco que vai aparecer tanto na linha básica como na série Car Culture.


Não dá pra saber se todos aparecerão na linha básica ou não, até porque nessa fase de desenvolvimento a fábrica utiliza bases de plástico para modelos da linha básica e linhas premium. Talvez por serem produzidos na fábrica da Malásia nos indique que serão da linha básica, mas tudo é possível.


Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram





10 comentários:

  1. O 1967 Ford GT40 Mk.IV é linha básica, vai aparecer num tom vermelho/vinho com white stripes, vai ser disputado.

    ResponderExcluir
  2. I don't care where that Mercedes appears as long as it comes in Car Culture or Boulevard soon after in a plain colour and without any silly design (just like the original 190E).

    ResponderExcluir
  3. Bem que esse Toyota Supra podia aparecer na linha básica da hot wheels

    ResponderExcluir
  4. Quero os quatro, mas na cidade que eu moro só vem mainline. tomara que não sejam de séries especiais, especialmente o Ford GT40.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. O GT40 já apareceu praticamente pronto no instagram @hotwheelsdreamteam

    ResponderExcluir
  7. Interessei-me pela Mercedes e pelos Ford GT40 e Branco, o Toyota vai depender da decoração, pois preferiria que fose a versão de rua, pois esse kit de tunagem é bem esquisito.

    ResponderExcluir
  8. A mercedes-benz e o Ford GT já estão em minha lista.

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde, vcs sabem me dizer quando que aparecerão por exemplo a mercedes 500e e o toyota supra??
    De que lote fazem parte e etc???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já mostramos eles em suas embalagens e comentamos em quais lotes aparecerão. Eles estarão presentes nos lote H e K respectivamente, e aparecerão nas lojas no mês que vem (lote H) e daqui uns 2 a 3 meses (lote K)

      Excluir