terça-feira, 13 de outubro de 2020

Salão Diecast 2 confirmado, e desta vez com a parceria da M2!

Se você está atento às mídias sociais do Salão Diecast, já sabe que a segunda edição deste excelente evento vai acontecer em 2021 nos dias 14, 15 e 16 de maio, e ele será maior e melhor do que a primeira edição!

E é claro que estamos neste momento trabalhando para que os colecionadores tenham uma ótima experiência e que se surpreendam com todas as atrações que teremos por lá! E uma delas foi anunciada no último domingo: a parceria com a M2 Machines, que inclui pelo menos uma miniatura exclusiva e a visita do designer chefe da marca, o premiado Sean Taylor! Ficou curioso? Dá uma olhada no vídeo abaixo para conhecer como é o escritório da M2, ver a conversa que o Murilo teve com o Sean, ver as novidades da marca que estão por vir, e saber de muito mais!


No canal da MG Minis você tem atualizações e avaliações do nosso hobby mostrando sempre os últimos lançamentos, e todo mês tem um bate papo no canal com atualizações sobre o Salão Diecast 2! Se inscreva no canal para não perder nenhum detalhe!



3 comentários:

  1. Respostas
    1. Boa tarde amigo... o local será no Hotel Transamerica em São Paulo. No mesmo local onde foi o salão Diecast 1.
      Data: 15, 16 e 17/05/2021.vlw

      Excluir
  2. ola para apreciar o evento so eh possivel com credenciais?

    ResponderExcluir