segunda-feira, 12 de dezembro de 2022

Todos os carros do lote “D” da linha básica Hot Wheels de 2023!

O lote “D” de 2023 demorou, mas já chegou na Malásia, e já temos todas as fotos dele por aqui! O nosso amigo e parceiro Muazli Marzuki fez o vídeo de abertura da caixa (veja aqui embaixo), e nos enviou as fotos dos carros inéditos do lote. Tem também um vídeo meu explicando sobre cada um dos carros lá embaixo!

O Super T-Hunt do lote é o Lotus Evija (que você não vê nas fotos abaixo) e o T-Hunt é o Mad Propz. As novidade são: BMW 507 e o HW Braille Racer - Twin Mill. Tem também várias novas cores e decorações para modelos que foram lançados nos anos anteriores.


Neste link você vê mais lotes dessa série e de outras coleções da Mattel. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram e se inscreva no nosso canal no YouTube




9 comentários:

  1. Finalmente soltaram o BMW 507 para fazer par com a Mercedes 300 SL. A BMW quase faliu ao produzir esse carro (eles perdiam muita grana fazendo para vender poucos), mas foi a vitrine pra chamar atenção da clientela europeia.
    Eu que sou mais esperto da Malaise Era, curti o Cadillac Seville. Um carro super polêmico em design, mas que hoje seria até referência de design se fosse fabricado hoje.
    Quanto ao Corvette... foi bom terem usado rodas de tamanho igual. Faz tempo que a Mattel estraga o desenho dos carros originais, mas gente por dentro de como funciona o mercado sabe que os minis fantasia deveriam ser poucos em relação ao resto.

    ResponderExcluir
  2. lote mais ou menos vem o Nissan skyline e o bmw 507

    ResponderExcluir