A Mattel gostou da idéia de ganhar dinheiro vendendo Hot Wheels virtuais como NFTs, e agora ela anunciou uma nova série com carros da Lamborghini, mas somente a Lamborghini Veneno poderá ser resgatada como uma miniatura real.
Para saber mais sobre a série e comprar os seus, clique neste link. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook, siga o nosso Instagram e se inscreva no nosso canal no YouTube!
Muito bonito.
ResponderExcluirVocê enfia dinheiro no site para comprar 3 miniaturas e só pode levar 1, porque as outras duas são virtuais. E, se são virtuais, pode ocorrer de um dia a Mattel simplesmente desligar o servidor e ficar caladinha após ter sugado a tua grana. Ou seja... pague 3, leve 1. Aconteceu a mesma coisa com uns milhões de trouxas que enfiaram grana real naquele CarTown do Facebook. O que fizeram com o dinheiro? Simples! Melhoraram os algoritmos pra deixar qualquer pessoa no site viciada em notícias polêmicas e fechadas na pequena bolha de pensamentos. Desligaram o CarTown e pau no seu cú. Quem curtiu, curtiu e foi feito de trouxa lindamente pelo Zuckerberg.
A Mattel já não anda bem das pernas faz pouco tempo, mas isso tem consequências horríveis. Desde a volta após a pandemia, parece que não existe mais hot wheels bom pra comprar - mesmo eu que corro atrás dos minis japoneses, acho que até os "premium" estão se tornando puro lixo. Pior ainda: existem outras rodas feitas por outros fabricantes, que se bobear ficam até melhores que as da própria Mattel; as "originais" são vendidas nos Red Line Club da vida. Protecionismo que soa como o maior atraso comercial. Nesse caso, prefiro alguns modelos de plástico mesmo. Mais barato comprar um mini, depenar e depois revender com outras rodas.
É uma "win-win" para os dois lados.