quinta-feira, 11 de abril de 2024

O primeiro carro da parceria entre Hot Wheels e Transformers!

Nas semanas passadas conseguimos fotos e informações sobre o primeiro modelo que estará em uma série básica da Hot Wheels com carros dos Transformers, e é justamente o VW Beetle como Bumblebee. 

E ao contrário do que muita gente esperava, ele é uma réplica do carro que aparecia nas séries animadas dos Transformers no passado, e não uma réplica dos carros dos filmes. Mas note que mesmo assim eles não colocaram o adesivo no teto do carro.


Abaixo você vê a listagem do que teremos neste lote, e é possível acreditar que ainda veremos carros dos filmes em alguma série da Hot Wheels no futuro. 


Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram e se inscreva no nosso canal no YouTube


2 comentários:

  1. Também tem o filme com o Bumblebee fusca. Ele inicia como fusca e só no final vira um Camaro. - Quem não viu ainda que se dane pelo spoiler, pois já deu tempo.

    ResponderExcluir
  2. " série básica da Hot Wheels com carros dos Transformers". Dos 5 modelos da relação só o Fusca é Transformer. O resto deve ganhar adesivinho na porta.

    ResponderExcluir