quarta-feira, 21 de agosto de 2024

As fotos do lote “Q”, o último de 2024!

O lote “Q” de 2024, o último deste ano, acabou de chegar na Malásia e temos todas as fotos dos carros que apareceram pela primeira vez nele! O nosso amigo e parceiro Muazli Marzuki fez o vídeo de abertura da caixa (veja aqui embaixo), e nos enviou as fotos dos carros inéditos do lote. Tem também um vídeo meu explicando sobre cada um dos carros lá embaixo!

O Super T-Hunt do lote é a ’83 Chevy Silverado (que você não vê nas fotos abaixo) e o T-Hunt é o Porsche 928S Safari. As novidades são: Ford Mustang Dark Horse, VW T3 Custom e o Hi-Roller II. Tem também várias novas cores e decorações para modelos que foram lançados neste ano e nos anos anteriores.


Neste link você vê mais lotes dessa série e de outras coleções da Mattel. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram e se inscreva no nosso canal no YouTube






5 comentários:

  1. Interessante, desse lote vem só o Ford Mustang Dark Horse que estou aguardando ansioso para tê-lo

    ResponderExcluir
  2. Mustang e McLaren vermelha vem. A Lotus só trocou a cor da base? Quero essa moto com o " hominho" em cima. Não achei a primeira que saiu.

    ResponderExcluir
  3. Pessoal boa tarde! alguém sabe me dizer se esse ano só saíram 8 batmoveis ao todo? ou me perdi nos lotes? obrigado!!

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Dario, seu comentário me deixou curioso, pois somente contei 7 Batmans nesta série de 2024, nos lotes A, C, F, H, K, M e P. Creio que apenas estes são os que saíram este ano.

    ResponderExcluir