O primeiro lote de 2026 vem com novidades: a série comemora 10 anos de existência e pra isso vai reeditar coleções que fizeram sucesso com os colecionadores. E os chases também mudam: agora será o destaque da coleção de 10 anos atrás com uma decoração que será igual a todos os chases de 2026. No primeiro lote a miniatura chase (que não tem uma versão “comum”) será a Datsun 510 Wagon que foi o destaque do lote lançado 10 anos atrás. O '77 Toyota Celica é um carro inédito.
Saiba mais sobre a série Car Culture e veja mais fotos neste link. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook, siga o nosso Instagram e se inscreva no nosso canal no YouTube!
















Muy buenas fotos del primer lote de la serie. Me gusta cómo capturas los detalles y la estética de cada pieza — da ganas de ver el resto de la colección completa. ¡Gracias por compartir estas imágenes tan cuidadas!
ResponderExcluir_________________________________________
Soy promotor de ventas en HEB México