quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Pass n'Gasser

Este belo modelo de corrida criado por Larry Wood debutou na mainline da Hot Wheels em 2008. O modelo foi tão bem aceito, que novas versões apareceram na caixa comemorativa de 2009 da série Larry's Garage, na série Garage de 2010, e na mainline de 2010.


Ele também apareceu na mainline de 2009, na sub-série HW Racing. E propositadamente teve uma versão muito rara: alguns poucos modelos apareceram com o motor cromado, ao invés de serem pintados em cinza. Abaixo uma foto do modelo com o motor cromado e com pneus "Hot Wheels Racing".



Pra piorar as coisas, tem uma versão ainda mais rara, com o motor cromado e com "Goodyear" escrito no pneu traseiro ao invés de "Hot Wheels Racing". Uma versão como essa já foi negociada a $800 no ebay! Abaixo uma foto do modelo com o pneu Goodyear, mas com o motor cinza.



Os modelos com motor e interior cinza e com pneus "Goodyear" ou "Hot Wheels Racing" são mais comuns; então preste atenção no modelo que você for comprar pra não sair dizendo por aí que tem um modelo raro, quando ele é apenas um modelo comum!


Agora com a chegada desse modelo no Brasil, vai começar a procura pelos modelos raros. Boa sorte!

2 comentários:

  1. Boa tarde,

    adquiri nesete fim de semana um modelo desse com o o pneu escrito Goodyeer, porém a cor da carroceria é preta. Sendo assim, gostaria de saber se vale a pena negociá-lo para possível vendaou troca.

    Abçs e no aguardo.

    Carlos Frederico Perenyi

    ResponderExcluir
  2. Oi Carlos,

    Esse modelo que vc achou é bem comum. Os raros mesmo são estes descritos acima.

    Abraços,
    Douglas

    ResponderExcluir