sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Novidades 29/01

Apesar do nosso RLC ainda não ter voltado ao ar, e nenhuma notícia oficial ter sido dada pela Mattel, alguns colecionadores que tiveram problemas com o envio de suas carteirinhas começaram a recebê-las, juntamente com uma miniatura do RLC (Sand Crab) e uma carta com pedido de desculpas. Isso pode indicar que em breve o site volta ao ar.

Nesta semana tivemos a divulgação dos posteres e listas dos modelos de 2010 da Hot Wheels e Matchbox. Agora já sabemos pra onde vai o nosso suado dinheiro.

E não perca hoje: uma entrevista com um dos maiores customizadores do mundo! O Chojiro está entre nós! Este japonês é mundialmente conhecido e admirado pelas suas incríveis criações. Não perca!

Agora vamos às novidades da semana:

• '09 Nissan GT-R Spec V, Ferrari 333SP, Jaguar XJ220, Porsche 911 GT3 Road, Saleen S7, Tesla Roadster (Speed Machines): mais modelos da série de carros esportivos que chega ao Brasil em breve por R$9,99.

• '08 Dodge Challenger SRT8, Ferrari F430 Challenge, '56 Merc (Collector Series): modelos das séries colecionáveis da mainline para 2010. Destaque para o belo Mercury.

• Formul8r (2010 Mystery Car): modelo da série que só sai nos EUA. Não fará falta por aqui.

• '65 Mustang (10 Pack): modelo exclusivo que só aparece em packs de 10 carros. Não se sabe se virão mais packs de dez carrinhos para o Brasil.

• Chevy Camaro Concept (2010 Treasure Hunts e Trea$ure Hunt$): modelo normal e super deste novo T-Hunt para 2010. O Super ficou bem interessante com essas rodas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário