quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Poster Matchbox 2010

Agora que já temos a lista e uma pequena foto do poster da linha 2010 Hot Wheels, chega a vez de divulgar o poster de 2010 da Matchbox. Uma boa alma em um forum relacionado à marca conseguiu o poster em primeira mão e o fotografou para que todos vissem.


A linha, como é sabido, não vem mais para o Brasil. Já não veio em 2009 e não virá em 2010. Se você é fã da marca (como eu), sua opção é comprar lá fora pelo ebay, ou em viagens internacionais. Ou em encontros, pagando R$15,00 por cada modelo.


Acompanhe as fotos.


4 comentários:

  1. É lamentável que minis tão bacanas não venham mais para o Brasil.
    Por outro lado, dizemos que a Mattel pisou na bola, mas não sabemos como andavam as vendas de Matchbox por aqui. O motivo talvez tenha sido uma queda na procura, o que é igualmente lamentável.

    ResponderExcluir
  2. tambem eles nao investem nada em propaganda da mb, pode ver vc ve toda hora propaganda da hw, mas da mb nadica de nada... de qualquer maneira vou dar um jeito de conseguir o kg e a kombi, daqui a pouco aparece no ml...

    ResponderExcluir
  3. para os fãs de Matchbox, sugiro que conheçam meu blog. http://mundomatchbox.blogspot.com

    Alex

    ResponderExcluir
  4. pq a mattel fez a incrível burrice de parar d vender os matchbox pra cá, gosto mt mais d matchbox do q d hot wheels, pq a matchbox preza pelos detalhes e carrinhos europeus sendo q é o msm preço!

    ResponderExcluir