sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Novidades 12/02

A sexta-feira de Carnaval está boa para comemorar a chegada às lojas brasileiras de séries que saíram há menos de dois meses nos EUA, como a Speed Machines, Delivery e Garage. Vamos torcer para que elas venham em grande quantidade para o Brasil.

Não perca hoje à noite: uma fantástica entrevista com Brian, o dono da loja Brian-Anna, uma das mais completas e importantes da internet!

Enquanto isso, foi divulgado lá nos EUA uma das minis exclusivas da Convenção Nacional de St. Louis que acontece em abril, que é este lindo Camaro:

Vamos ver agora o que chega em breve nos EUA e depois por aqui:

• Teegray, Fangula (2010 New Models): nova cor para o Fangula, que já apareceu por aqui, e a foto do novo modelo Teegray.


• Chevroletor (2010 Treasure Hunts e Trea$ure Hunt$): mais um T-Hunt de 2010 revelado pela Mattel. O Chevroletor apareceu pela primeira vez na série Designers Challenge, e foi desenhado pela equipe de designers da GM.

• Nerve Hammer, Scion Xb (2010 Race World): modelos transparentes desta nova série de carros da mainline.

• '68 Chevy Nova (10 Pack Exclusive): modelo com pintura exclusiva que vem em packs com 10 carrinhos. Apesar destes packs terem chegado aqui no Brasil no passado, não sabemos se retornarão no futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário