domingo, 7 de fevereiro de 2010

Mopar Mania 5 pack

Mopar é a sigla para "Motor Parts", e é uma das marcas mais amadas pelos americanos fanáticos por carros, especialmente os de alta performance.


Mopar significa também todos os carros esportivos da Chrysler. Ou seja, modelos das divisões Dodge, Plymouth e da própria Chrysler. E para homenagear estes carros e marcas (que agora pertencem em parte à Fiat), a Mattel lançou este belo pack com cinco carros de respeito: Plymouth '67 GTX (novo modelo), '69 Charger, '70 Cuda, '71 Demon e '71 GTX.


3 comentários:

  1. Sacanagem esse novo modelo sair nessa série de 5 pack, será que ele pinta na mainline de 2010?

    ResponderExcluir
  2. Ano passado a Mattel do Brasil não trouxe praticamente nenhum 5-pack. Dos 16 5-packs só encontrei o Volcano Shooters e o Sharkbite Racers, e mesmo assim só vi um de cada!!! Os Ferraris que todo o mundo queria nem sinal. O que se encontra nas lojas são os 5-pack de 2008.... provavelmente o que o resto do mundo não quis.... Tá difícil colecionar HotWheels aqui no Brasil. Pelo menos as linhas que a Mattel se propor a trazer (mainline no mínimo), que a traga completa, por favor.

    Mario Estivalet
    www3.webng.com/hotwheelsbr

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de ver aqui uma materia que falasse sobre os carros de corrida ja lançados pela HW em 1 64, pode ser todo o tipo, F-1, indy, nascar, gran turismo, le mans, dragster.....

    ResponderExcluir