terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

O primeiro modelo do RLC de 2010

O site Hot Wheels Collectors dos EUA anunciou o início das vendas do primeiro modelo do RLC deste ano. As vendas começam no dia 03/03 somente para sócios do RLC americano.


Este modelo também será vendido no nosso RLC brasileiro, mas sem data definida. O modelo é um Classic Cord, modelo inédito na Hot Wheels com este desenho, e terá 500 unidades disponíveis para os sócios brasileiros.


O nosso RLC está há quase 2 meses fora do ar. Neste meio tempo várias pessoas que compraram o kit de sócio sofreram com a demora na entrega dos kits e de suas carteirinhas, tiveram que ter suas carteirinhas trocadas, pois as primeiras que foram recebidas tinham o número de sócio errado, receberam como brinde pelo atraso uma miniatura do RLC (Sand Crab), e como última novidade, alguns kits de sócio (sem a carteirinha) estavam sendo vendidas em lojas Collectors pelo país (a Mattel se justificou dizendo que houve um erro, e estes kits foram enviados por engano a algumas lojas, e que seriam retirados de venda).


Por fim, são quase 2 meses com poucas informações oficiais da Mattel, e muita dor de cabeça. A Mattel explica que tiveram problemas com o site e que estão fazendo testes para que o site volte o mais rápido possível.


Será que conseguiremos comprar em paz esta e outras minis exclusivas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário