sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Novidades 19/02

Hoje é um grande dia: o aniversário de alguém muitíssimo importante que traz alegria e felicidade a todos os colecionadores brasileiros! Quer saber quem é? Aguarde até a meia-noite de hoje para saber e cantar parabéns ao aniversariante!


Enquanto não chega nada de novo da mainline nas lojas desde dezembro de 2009, lá nos EUA não param de chegar lotes novos. Veja na foto abaixo o que um colecionador encontrou em uma loja.


Abaixo, os modelos que chegam em breve nos EUA:


• '09 Nissan 370Z, Spider Rider (2010 New Models): o esportivo da Nissan você já tinha visto aqui nas fotos do poster, mas agora ele aparece em imagens melhores. E uma nova cor para o Spider Rider.


• Mitsubishi Double Shotz (2010 Track Stars): modelo que apareceu pela primeira vez na série Designer's Challenge, e aparece agora na série de modelos feitos especialmente para as pistas Hot Wheels.


• '70 Chevelle SS, '66 Ford Fairlane GT (2010 Collector Series): dois muscle cars nas séries colecionáveis da mainline, ambos com as rodas novas deste ano.


• Phantom Racer (2010 Race World): mais um modelo da série Race World.


• Dodge Viper GTS-R (2010 Mystey Cars): a série Mystery vem com o blister pintado de preto para que você não possa ver que carrinho está comprando. E essa série só é vendida nos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário