segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

T-Hunts de 2010

A lista dos modelos da Hot Wheels de 2010 já saiu. E o poster já chegou para alguns colecionadores lá nos EUA também. Com isso, já podemos ter uma idéia melhor do que nos espera para 2010.

Os T-Hunts são o alvo de grande parte de colecionadores por serem mais exclusivos. E por que são mais exclusivos? Bom, a cada caixa de Hot Wheels que chega em uma loja, há normalmente um T-Hunt normal (os que tem pneu de plástico) dentro dela. E de 20 em 20 caixas que chegam em uma loja, uma delas terá um Super T-Hunt (o modelo com pneus de borracha).

Esse número reduzido de carros dessa série tem como efeito colateral um monte de aproveitadores que subornam vendedores para pegar os T-Hunts e assim vender mais caro em encontros ou pela internet. Há também vendedores e até repositores da própria Mattel que revendem os T-Hunts "por fora". Tudo isso faz com que um Super T-Hunt seja vendido por aí por até R$50,00. Quer um conselho? Não compre deles. Se ninguém comprar, eles terão que deixar os T-Hunts nas lojas para todos.

Vamos ver agora o que já foi divulgado dos modelos deste ano, e os modelos que estão no poster (alguns deles não estão com uma imagem muito boa). Boa parte dos colecionadores detestou os modelos. E você? O que acha?

01 Custom ’53 Cadillac

02 Chevroletor

03 Classic Packard (fotos do modelo normal e do super)

04 Ratbomb

05 Shelby Cobra Daytona Coupe

06 Gangster Grin

07 Ford GTX1

08 Old Number 5.5 (fotos do modelo normal e do super)

09 ’69 Ford Torino Talladega (fotos do modelo normal e do super - o super que chega nas lojas tem o miolo da roda escura, e pneus de borracha)

10 Chevy Camaro Concept (fotos do modelo normal e do super)

11 Baja Beetle

12 ’69 Ford Mustang

7 comentários:

  1. Olá T-Hunted
    Estou dando uma passadinha pelo seu blog para comentar sobre os TH da coleção 2010.
    Na minha opinião, salvam-se os modelos Packard, Cobra Daytona, Old Number, Torino Dalladega e Ford Mustang, sendo estes últimos os mais bonitos. Quanto ao conjunto, a Mattel realmente escolheu modelos um tanto quanto questionáveis. Mas temos que lembrar que a Mattel tem que agradar a todos os públicos e existem colecionadores e crianças de todo o mundo que gostam de miniaturas extravagantes.
    Um abraço a todos.
    Guto

    ResponderExcluir
  2. Olá Pessoal.
    Como de costume sempre leio o blog, e também concordo que os veículos mais interessantes são o Mustang, Torino Talladega,GTX 1 e Camaro Concept, os outros não devem agradar tanto,como nas edições anteriores, mas está aberta a temporada de caça. Boa Sorte.
    Abraços a galera e Parabens ao Douglas pelo blog.
    Zambrana

    ResponderExcluir
  3. parabens douglas pelo excelente trabalho só o blog t hunted pra dar informaços em primeira mão abraço

    ResponderExcluir
  4. Acho que a edição dos T-Hunts de 2009 foi muito superior ao de 2010 .. alguns poucos modelos se salvam deste ano ! um abraço e parabens pelo blog !
    Leandro

    ResponderExcluir
  5. eu não gostei do chevroletor e o rat bomb,o resto me agradou,principalmente o classic packard,old number 5.5,ford torino talladega e o ´69 mustang.
    abraço a todos,otimo blog!

    ResponderExcluir
  6. so gostei do camaro torino e o baja

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir