quarta-feira, 14 de julho de 2010

Amazoom da Convenção 2008 na Semaan

Para aquecer os motores para a convenção da Hot Wheels deste ano, a loja Semaan arrematou um lote do carro exclusivo da nossa convenção de 2008. O modelo é um Amazoom, criado em homenagem ao Brasil, tomando como base os carros da nossa Stock Car.

O modelo, apesar de ser igual ao que saiu na mainline de 2008, é vendido em uma caixa acrílica com o logo da Hot Wheels e dos 40 anos da marca. Na época, esta versão só foi cedida para quem expôs na convenção, e muita gente ficou querendo um exemplar. E agora é a última chance de pegar um!

O Amazoom estará à venda na Semaan por R$4,99 até o fim do encontro mensal de colecionadores, no domingo. Depois disso, se sobrar, será vendido a R$9,99. As quantidades são bem limitadas.

No encontro deste final de semana na Semaan já estão confirmados lotes novos da série Speed Machines e mais outras séries que comentaremos até o final da semana.

A compra do lote desta mini foi um grande esforço da Semaan e da Mattel para agradar aqueles que queriam essa mini. Não perca!

Fotos: Semaan (através do blog Hot Kengas).

3 comentários:

  1. ola pessoal eu moro em curitiba e gostaria de comprar 3 minis do amazon quem souber como faço entre em contato pelo email marcosprandi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, olha, acho que será difícil. Mas você deve entrar em contato com o Marcelo, dono da semman e ver se ele lhe manda por correio e você deposita o dinheiro na conta dele.Boa sorte.

    ResponderExcluir
  3. Estive hoje, segunda-feira, lá na Semaan e ainda tinha algumas unidades. Quem quiser garantir a sua mini deve se apressar ...

    ResponderExcluir