terça-feira, 27 de julho de 2010

VW Saveiro na linha Matchbox 2011!

Por essa ninguém esperava! Em uma convenção nos EUA sobre a linha Matchbox 2011, vários modelos foram confirmados para o ano que vem, e um deles é a nossa pickup da Volkswagen, a Saveiro!

Agora fica a pergunta no ar, se não vale a pena a Mattel do Brasil acordar pra esse fato e voltar a trazer para o Brasil uma linha maravilhosa de miniaturas que, se já fazia sucesso antes, fará enorme sucesso aqui com um modelo nacional.

A Saveiro também é vendida em países do Mercosul (Argentina, Chile, etc), e fará sucesso com os colecionadores da Australia, que apreciam esse tipo de carro pequeno utilitário. O modelo estará na subsérie Adventure da mainline Matchbox 2011.


Foto: Revista Quatro Rodas.

7 comentários:

  1. Acredito que com o constante crescimento do colecionismo no Brasil, a Matchbox tem tudo para ter uma aceitação maior do que ja tinha nos anos anteriores...

    Acorda Mattel!!! [2]

    ResponderExcluir
  2. Caríssima Mattel, oq precisamos fazer para vcs voltarem com os Matchbox???????
    Snif... =(

    ResponderExcluir
  3. pra compra so pelo e bay ne?????

    ResponderExcluir
  4. Eu tinha apenas 7 anos, e tinha de três a quatro matchbox com muito esforço, se perderam no tempo nos anos que se passaram, consegui recuperá-los depois de trinta anos, vcs. da mattel sabem o que isso, mataram um sonho de uma criança e de muitas, não brinquem com meus sentimentos... #*$%§@ !!!!!

    ResponderExcluir
  5. Me perdoem os demasiados céticos, mas o carro que virá como 2011 (que na verdade é ainda 2010) não é a VW Saveiro e sim a Holden new Commodore Ute SS
    (http://www.carplanet.com.au/2010-holden-commodore-ss-ute) vejam e comprovem...

    ResponderExcluir
  6. Emerson, a informação do blog está correta, e já foi confirmada pela Mattel. A Saveiro modelo 2009 está na mainline Matchbox de 2011. O Holden UTE é outro modelo, mas que estreou em 2010. São modelos distintos.

    ResponderExcluir