UHW

Escala

Destaques:

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Novidades 30/07

Estamos com um pézinho em agosto, o mês da nossa 3ª Convenção de Hot Wheels. Os motores estão esquentando e o T-Hunted estará lá mostrando tudo o que está acontecendo com boletins durante o dia todo para ninguém perder nenhum detalhe!


E claro, já temos muito o que comemorar com a ótima notícia de que a nossa VW Saveiro será uma mini da Matchbox de 2011. As coisas estão melhorando pro nosso lado!


E hoje… bem hoje tá mais do que imperdível! Imagina um australiano maluco que tem como hobby fazer churrasco de T-Hunts? Pois é! Essa figura será o entrevistado de hoje, e essa deve ser a entrevista mais maluca que já rolou por aqui!


Vamos ver as novidades que chegarão em breve de Hot Wheels pelo mundo:


• Volkswagen Beetle, Ducati 1098R, '87 Chevy Monte Carlo SS (2010 New Models): novas cores para modelos inéditos deste ano e a primeira imagem do Monte Carlo que também estréia este ano. Note que o Buick GNX e o Monte Carlo usavam a mesma plataforma quando eram produzidos.


• Ford Focus RS (2010 International New Models): mais um modelo internacional, que desta vez homenageia os colecionadores ingleses. A Ford do Brasil ensaiou de lançar essa versão esportiva do Focus aqui no Brasil, mas nada apareceu por enquanto. De qualquer forma, é um belo modelo.


• 2010 Ford Mustang GT, Aston Martin DBS, T-Bucket, Custom '77 Dodge Van, Sooo Fast (2010 Collector Series): novas cores e modelos para as séries que compõe a mainline deste ano.

3 comentários:

  1. Eu me pergunto qual o critério da Mattel pra escolher qual mini vai ter os farois pintados e qual não.

    Numa boa, esse Monte Carlo e o Mustang merecem muito mais.

    ResponderExcluir
  2. Cara, interessante este pensamento do Luiz. Nunca tinha pensado nisso. Belo Monte Carlo, lindo Focus. Esperava mais da Ducati. O Aston é lindíssimo.

    ResponderExcluir
  3. O Focus poderia ter o mesmo aerofólio de sua versão WRC... mas, ok.

    Focus e Aston DBS, dois modelos que homenageiam a Inglaterra. E aí pinta a dúvida: cadê o 500 Abarth divulgado pela própria Mattel no fim do ano passado? Ficou pro ano que vem?

    Abraços

    ResponderExcluir