terça-feira, 13 de julho de 2010

Novos protótipos e o novo Convoy

Nosso colaborador Adam Campbell surpreende de novo, e nos envia fotos de protótipos de variações de cores que ainda vão sair na série Delivery deste ano.

Nas fotos abaixo podemos ver os protótipos do '59 Cadillac Funny Car, Convoy Custom e School Busted, todos eles com novas cores que ainda não apareceram em nenhum lugar.

Obrigado Adam por mais estas fotos inéditas!

E não esqueçam de seguir o T-Hunted no Twitter, clicando aqui do lado. Lá você fica sempre bem informado de tudo o que está indo pro ar aqui no blog!

5 comentários:

  1. sera que esse convoy azul e mesmo uma variaçao... ta meio estranho sem o merchan e com rodas comuns.. essa cor e linda e o Caddy funny tambem ficou linda nessa variaçao, e o school busted roxo apavora..... essa serie ta salvado a cara da mattel aqui no brasil... ta vedo como nao e dificil fazer coisas legais,.... podeiam colocar rodas bacanas na serie speed machine ai seria show de bola!!!!!

    ResponderExcluir
  2. O Convoy azul é da série Classics do ano passado, que não veio pro Brasil. Esse é um protótipo deste modelo com as rodas 5SP que sairam nos EUA.

    ResponderExcluir
  3. este convoy dourado eu já tinha visto no diecast conection....

    ResponderExcluir
  4. jah se sabe se serao as duas cores roxas do school busted ou soh uma delas?

    ResponderExcluir
  5. E DEFEITO OU A RODA DO BUSTED ROXO ESCURO DIANTEIRA E SEM A FAIXA BRANCA..

    ResponderExcluir