terça-feira, 9 de agosto de 2011

Os próximos Garages

A Mattel divulgou por esses dias as fotos do que aparecerá em breve na série Garage nos EUA e aqui. São modelos bem legais que certamente serão disputados nas lojas.


Mas antes de vermos as fotos dos modelos inéditos, veja abaixo mais fotos dos modelos exclusivos da caixa Ford vs GM, que chegará daqui um mês ao Brasil, pelo preço estimado de R$249,99, se nada mais mudar. Abaixo também tem uma foto de um Bronco com uma cor diferente que apareceu por aí (fotos de 1SweetRide e chriscobbs do Hot Wheels Collectors).


• '70 Dodge Power Wagon, '70 Chevy Blazer, Custom '69 Volkswagen Squareback.


• '67 Ford Bronco, Volkswagen Drag Bus (da caixa com 30 modelos da série Garage a ser lançada nos EUA e no Brasil pelo preço de R$349,99. Os dois modelos também sairão em cartelas individuais, mas com outras cores).

6 comentários:

  1. Qué bonito el Blazer! Me recuerda al de Johnny Lightning, lo complementa bien.

    ResponderExcluir
  2. Douglas...sera q a semaan virtual vai disponibilizar a venda?

    ResponderExcluir
  3. Pode ser que sim Jean, naquela quantidade padrão da Má-ttel, tipo duelo no velho oeste, como muitos anuncios de venda que quando você entra já foi!

    ResponderExcluir
  4. O Power Vagon Ficou Feio

    ResponderExcluir
  5. Todas muito lindas a melhor serie do ano!!! Pena que para poder ter uma dessa e muito muito dificil, e por isso que hw nunca mais, muito dificil poder ter tudo que se tem vontade pagando o preço de loja!!

    ResponderExcluir