quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Os próximos Vintage Racing

Para fechar a semana com as divulgações da Mattel das séries colecionáveis da Hot Wheels, mostramos o que virá em breve para os EUA e para o Brasil da coleção Vintage Racing.


Os carros dessa série estão ficando cada vez melhores, e estão imperdíveis para os fãs de Richard Petty. Confira abaixo:


• Marc Donohue's '71 AMC Javelin, Richard Petty's '69 Ford Torino Talladega, Richard Petty's '70 Plymouth Road Runner, A.J. Foyt's '69 Ford Torino Talladega, Smokey Yunick's '67 Camaro, John Morton's BRE Datsun 510, Richard Petty's '70 Plymouth Superbird, Richard Petty's '71 Plymouth GTX, Junior Johnson's '65 Ford Galaxie, Marc Donohue's '69 Sunoco Camaro.

8 comentários:

  1. Meu deus, esse Datsun é simplesmente PERFEITO T.T

    ResponderExcluir
  2. todos perfeitos....to ansiso pelos meus....

    ResponderExcluir
  3. finalmente alguns HW bonitos e que valem a pena...

    pq essas últimas séries (nostalgia, the ones, dale jr) só tinha coisa HORRÍVEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    .

    ResponderExcluir
  4. Douglas esses vintage racing tem previsao de chegada no Brasil?

    ResponderExcluir
  5. Datsun, Javelin, Galaxie, los adoro!

    ResponderExcluir
  6. Estou euforico pelos carros do Richard Petty!

    ResponderExcluir
  7. o Richard Petty sim merece uma serie so com os carros dele... e a mattel vai e lança uma serie p o dale jr...vai entender...acho q é pq a mattel patrocina ele...o torino talladega e o superbird estao show....mas eu qero a serie tda...semaan.com.br conto com vcs....

    ResponderExcluir
  8. Esses plymouth já saíram aqui no Brasil?

    ResponderExcluir