terça-feira, 9 de abril de 2013

Mais novidades das séries Auto-Trucks e Auto-Thentics da M2

A M2 Machines mostrou fotos dos releases 21D da série Auto-Trucks e 20C da série Auto-Thentics que já estão chegando nas lojas dos EUA e depois chegam por aqui. Tanto o 1957 Dodge COE quanto o 1954 Buick Skylark vem em duas cores e mais uma versão "chase", em embalagens tipo blister ou em caixinhas de acrílico.

Saiba mais sobre a M2 clicando aqui.

8 comentários:

  1. TEM MINIS LINDAS!!!!DE UMA OLHADA EM M2MACHINES.COM E VEJA AS NOVIDADES, APACHE, PONTIAC FIREBIRD, CHRYSLER 300F, GMC SUBURBAN, SÉRIE FOOSE!!! É CLARO Q NÃO LANÇAM MUITAS NOVIDADES IGUAL OUTRAS MARCAS MAS EU ADORO ESSAS MINIS!!!!

    ResponderExcluir
  2. Douglas,

    Gosto muito de seus posts de novidades de outros fabricantes, isso mostra que apesar de algumas limitações de variações e modelos novos, nosso horizonte pode se expandir para além Mattel. O problema é que a Mattel é a única que possui "filial" (ou seria representação comercial própria)em nosso país.

    Sou colecionador desde 2005, e minha coleção não teve início com Hot Wheels, comecei com as minis da Kinsmart, tipo chaveiros, que são muito mais detalhadas que HW e possuem pneus de borracha, além da dispensável fricção, apesar da escala de até 1:87.

    Grande abraço e parabéns pela sua dedicação, postura e competência!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristiano, a informação do Douglas será mais precisa, mas lhe adianto que a Califórnia Toys e Mamãe Xang são grandes distribuidoras da marca no Brasil.
      Se não vemos as minis nas lojas é por culpa dos colecionadores de miniaturas. Elas tem preço diferenciado e um outro público.
      Em minha cidade todo mundo reclama que não tem nada novo, abre-se uma loja especializada e vende-se M2 por R$30,00 e ninguém compra. De quem é a culpa???

      Excluir
    2. Uma pequena retificação: Mamãe Chang e Xang!!!

      Excluir
  3. A diferença é que não tem carro privada, dragão, rato, lagartixa, aranha e por aí vai!!!

    ResponderExcluir
  4. Aqui em Caxias do Sul não tem nada. Só HotWheels! Bah, aí só pegando no ML.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem na Rota73, Semaan, ArteemMiniaturas, Roger Canaes no Mercadolivre (lotes completos e ótimos preços), Xeescrever em Santa Catarina, isso é o pouco que lembro no momento!!!

      Excluir
  5. Carro Privada... KKKKKKKKK... é bem assim mesmo.

    ResponderExcluir