quarta-feira, 5 de março de 2014

Novidades Matchbox (05/03)

Nesta semana temos a lista de todos os 120 modelos que aparecerão na linha básica da Matchbox em 2014, e a lista não traz muitas novidades empolgantes, fora um ou outro novo modelo. Como já dissemos antes, este talvez seja o último ano da Matchbox com modelos mais infantis, já que em 2015 as coisas deverão mudar com modelos mais atraentes para os colecionadores. Mais informações e fotos no blog Lamley Group neste link. Abaixo você vê a lista, e algumas miniaturas que estarão na linha básica de 2014.


• '71 Pontiac Firebird, 3 Axle Dump Truck, Mini Dozer (New Model), Deep Diver, International CXT:

• Freeway Flyer (Sky Busters):

9 comentários:

  1. Matchbox com modelos mais adultos a partir de 2015 ???
    Será que ouviram a Colecenso?
    Não... é muita presunção de nossa parte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emir, não ouviram ninguém além do mercado americano e dos números que tornam os acionistas infelizes. Já comentei dessa estratégia aqui antes, em que possivelmente eles se tornem mais adultos ao passo que os HW fiquem mais na linha infantil.

      Excluir
    2. Claro, Douglas.
      Eu li a sua matéria, como sempre faço.
      É que pra quem não consegue comprar nada novo há muito tempo, só resta soltar uma piaidinha infeliz.
      O pior de tudo é que, aparentemente, todos nós sabemos mais ou menos o que tem de ser feito para aumentar as vendas por aqui... só eles é que não sabem.

      Excluir
    3. O problema é que a Mattel toma decisões globalmente, e a Mattel daqui não tem quase autonomia. E cá entre nós, eles não estão muito preocupados se tá vendendo muito ou pouco HW. A preocupação deles é com o licenciamento da marca HW (aí é que eles ganham dinheiro) e com produtos mais rentáveis, como a linha Monster High.

      Eu tenho passado por lojas nos últimos dias, e tenho notado que ou não há reposição, ou desistiram de vender Hot Wheels. A saída é comprar de lojas na internet ou no eBay...

      Excluir
    4. Que que é isso Douglas????? E os nossos "importadores" como é que ficam??? Não deixa o pessoal da Califórnia te "ouvir"!!!

      Excluir
    5. Eu entendi!!! Perco o amigo mas não perco a piada!!!

      Para vc aconselhar "buscar" Hot Wheels, a coisa é desanimadora!!!

      Excluir
  2. Sete dos modelos novos que se conseguir vem para garage, 92 Ford Mustang, Land Rover LR4,Alfa Romeo C4, 63 Mark Model B, Toyota Tacoma, Ford F350 Stake Bed e 2.014 Chevy Silverado, Matchbox como nos velhos tempos.

    ResponderExcluir
  3. A linha MBX 2014 só tem 120 modelos? Bem que na HW podia ser assim tbm, com menos "coisas" e melhores.

    ResponderExcluir