domingo, 10 de agosto de 2014

As miniaturas exclusivas da Hot Wheels da Comic-Con deste ano

O leitor Arturo Sanchez Guapo fez um vídeo para mostrar todas as miniaturas exclusivas que a Hot Wheels vendeu na Comi-Con de San Diego deste ano. Você já viu as fotos por aqui, e agora é a hora de ver no vídeo como são as embalagens e todos os detalhes destas belas miniaturas.

9 comentários:

  1. Malucooooo do ceu q baguiu muito louco, agora me diz, chega no Brasil, semaan?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. Só foram vendidas no evento, e você pode encontrá-las no eBay.

      Excluir
  2. Aston muito bom, Homer muito bom, Dart Vader excelente embalagem e só!!!! Aquela coisinha preta dentro pode jogar fora!!!

    ResponderExcluir
  3. O Aston Martin e o the Homer são bonitos mas quem for vender vai pedir os olhos da cara e muito se deve a esses estojos super produzidos sem necessidade. Penso que a mini tem que ter qualidade e a embalagem fazer alusão ao tema sim. mas pra ficar mais acessível pra nós, pobres mortais colecionadores brasileiros eles podiam vir na série retrô ou na elite que ficam mais em conta. E claro fora esse "brinquedo" do Dart Vader.

    ResponderExcluir
  4. A propósito gente, tô encontrando muito temático baratinho em: http://lista.mercadolivre.com.br/_DisplayType_G_CustId_150414238 Tem Snoopy, Herbie, Jetsons, Vengeance e muito mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. R$20,00 um snoopy tá barato? kkkk
      Paguei R$7,00 no meu e já achei caro

      Excluir
  5. O The Homer vem pra coleção de qualquer jeito, dependendo do preço que forem pedir por aqui vou comprar no Ebay mesmo

    ResponderExcluir
  6. Prezado Diego Cardoso, Infelizmente os HW não chegam aqui no NE. com frequência e abundância como em outras regiões e principalmente temáticos já raros que nem esse Snoopy. Muitos dizem que não vão pega-lo, que não é carro e etc. mas nas lojas em PE. está sendo disputado a tapa pois acho que no mínimo é pra presentear as namoradas e as mulheres daqui estão achando ele um lindo "biscuit". Então "SORTE" de quem ainda encontrar até por esse preço.

    ResponderExcluir