terça-feira, 26 de agosto de 2014

BOMBA! Mais fotos do segundo Super T-Hunt de 2015!

Na semana passada mostramos fotos em primeira mão do segundo Super T-Hunt de 2015, mas infelizmente tínhamos apenas 3 fotos para mostrar. Hoje temos mais fotos para você ver todos os detalhes, e goste ou não do RRRoadster, ele aparecerá no lote "B" do ano que vem.

Ele foi produzido com uma pintura azul da equipe de competição da Hot Wheels, mas não o azul tradicional da marca como você cansou de ver em miniaturas mais antigas: este é um azul novo, mais escuro, e daqui pra frente veremos mais e mais miniaturas com esta cor. Além disso ele tem pneus de borracha, um "TH" estampado na traseira e mais adesivos do que sua versão "normal" que aparecerá no mesmo lote. A base é de plástico.

A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook! Veja abaixo a nossa lista de T-Hunts e Super T-Hunts de 2015 (clique nos nomes para ver as fotos). Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.

• T-Hunts (total de 15 modelos em 2015):

• Super T-Hunts (total de 15 modelos em 2015):
- RRRoadster.

28 comentários:

  1. o Twin Mill podia ser horrível,mas pelo menos tinha um peso histórico em torno dele,agora esse além de ser feio de doer não tem tradição nenhuma,depois reclamam q estão no vermelho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com "peso histórico" ou não a mini não deixa de ser horrivel. Eu entendo que tu goste dela e não quero mudar isso, mas a Mattel é uma empresa que não inova, o novo dela é sempre velho justamente por estarem presos no passado.

      Eu sou da ideia de que, caso eles quisessem lançar minis feias e historicas, deveriam criar uma serie apenas com eles e tentar deixar os mainlines um pouco mais com os pés no chão.
      O publico esta cada vez mais exigente e grande parte dos colecionadores não tem um pingo de interesse na história da HW, e eu sou um deles.

      Chega de ficar passando a mão na cabeça deles e assinando embaixo de qualquer tranqueira lançado por eles, ou caso contrario as minis só tem a piorar!

      Excluir
  2. Pô Kurt370 tu foi lá com teu amigo Kareka e limpou tds $uper + 60 chevy super, não vai distribuir pra galera ? tem um pessoal sabendo e ta pegando mau...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o que tu tem a ver com isso? Comprei as minis com o teu dinheiro? Te devo alguma coisa? Eu compro o que eu quiser e não é da conta de ninguém.

      E ta pegando mal porque? Eu roubei as minis da loja? Ja sacaneei alguem em todos os anos que tenho de colecionismo? Porque eu distribuiria Super para a "galera"?

      To curioso para tu saber dessa historia aí.

      Excluir
    2. Outra coisa, eu não fui la com meu "amigo" Kareka.
      E se tu sabe bem da história, a noticia sobre os Super foi anunciada aqui no Thunted por um colecionador.
      Muitos colecionadores conseguiram Super no mercado, se tu nao viu o aviso aqui a tempo, sinto muito. Não vejo o que eu fiz de errado pra ser mal visto!

      Excluir
    3. Kurt370, não tem que responder nada não!!! Queria eu poder comprar 60 ou 70 Superized, iria colocar numa churrasqueira e tacar fogo!!!!! Iria postar o link aqui só para ver a galera talibã ficar emocionada!!!!

      Excluir
    4. O problema é que o cara ta falando uma coisa que não é verdade, ele ta falando que fiz a limpa no mercado. Se eu tivesse feito teria dito, se tem uma coisa que não sou é mentiroso.
      Por isso fiquei tantos anos evitando maior contato com os colecionadores, porque são choroes e brigam a toa por causa de uma porcaria de carrinho para criança.

      Excluir
    5. Por isso desencana cara, se comprou 10,20,30,40,50 o problema é teu e de mais ninguém!!!! Não vejo ninguém reclamar de um cara que vai no Big e compra 150 Homer, se está a venda e você pagou dane-se!!! A impressão que o povo quer passar é que só tem anjo colecionador (deveras debatido aqui). Pessoal fica brigando por um carrinho feio pra caralho, se fosse a coisa mais linda o simples não estaria encalhado nas gondolas!!!!

      Excluir
    6. Depois "disso" td não entendi a briga.. uma fala mentira e o outro compra um monte de "carrinho feio"...vá saber.

      Excluir
    7. Ele achou, foi lá, pegou e pagou. Leu no blog, onde a informação estava disponível para todos, não teve preguiça e foi lá conferir. Parabéns, colecionismo é correr atrás da oportunidade.

      Excluir
  3. Gostaria de conhecer o babaca do Maikel Silveira pra comentar este tipo de idiotisse.
    Que eu saiba o Kurt370 ou o Kareka minis q foi sitado ñ cometeram nenhum crime em ir comprar quantos unidades fossem do tal HW TH$ estava a venda eles foram lah e compraram...é facil ficar falando num blog mal de alguem...
    Caso o mesmo queira as tais minis compre no ML.
    se fosse eu metia a broca nessas bostas.


    Agora digo meu nome é Eduardo Ribeiro sou bem conhecido no meio do colecionismo se o tal Maikel Silveira quiser conversar direto comigo no face esta bem facil de me achar

    ResponderExcluir
  4. Eu vi o anúncio dessas minis no fim da manhã e fui ao tal mercado as 20hs e ainda consegui comprar 4 minis dessas as últimas, ou seja se era para limpar a gôndola não fizeram o serviço bem feito. Sorte de que comprou uma duas ou 72!!! Se tivesse mais de 4 minis compraria mais!!! Ah vou dar o meu nome também Rodrigo Araujo. Abraço galera!!! Mais sorte da próxima vez!!!

    ResponderExcluir
  5. Quero ver o desenrolar dessaS compras no ML e FB....

    ResponderExcluir
  6. Coleguismo, companheirismo e espírito de colaboração entre companheiros do mesmo hobby... Tudo presente aqui com belos exemplos! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vallone, respeito sua observação!!! Mas gostaria de acrescentar que Coleguismo, companheirismo e espírito de colaboração muitas vezes não achamos nem na própria família!!!! Quanto mais num "hobby" onde você tem que "pagar" para ter o seu bem na prateleira!!!!

      Excluir
    2. Aí vai de cada um e sua própria consciência, né? E infelizmente também hei de concordar que até em família isso ocorre. Enfim... paciência. Grande abraço!

      Excluir
  7. Podíamos parar por aqui, pq afinal o post do Douglas foi sobre a mini e até agora só dois(2) comentários sobre isso. Essa discussão sobre hobby é igual religião, futebol e mulher....não dá em nada, cada um na sua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas a conversa tomou um rumo diferente pelo motivo da mini ser ruim de doer!!!!!! Por isso apenas 2 comentários, agora 3 sobre a mesma!!!

      Excluir
  8. Eu "se" divirto com isso tudo!!! HueHueHue BR

    ResponderExcluir
  9. Repetindo meu velho mantra: ainda bem que não ligo pra super.
    E cada dia tenho mais motivos pra isso...

    ResponderExcluir
  10. Para finalizar de vez esta conversa vamos esclarecer o que aconteceu.
    Um colecionador veio até o Thunted e fez um aviso falando que tinha por volta de 30 Super a venda em um determinado local, a postagem pode ser visualizada aqui

    http://t-hunted.blogspot.com.br/2014/08/bomba-um-inedito-lamborghini-para-linha.html?showComment=1408657700171#c8203114534859176122

    No dia seguinte passei la e não tinham apenas 30, e sim mais de 80 Chevy Nova Super. Peguei 20 e telefonei para um amigo meu falando sobre isto, ele foi la e pegou algumas para ele trocar com outros colecionadores.

    Tirei uma foto da gondola mostrando alguns Chevy Nova para postar no FB, assim que cheguei em casa fiz isso e logo em seguida um colecionador (Kareka) veio correndo me perguntar onde tinha encontrado tudo aquilo. Mostrei a ele o recado do THunted que decidiu ir até la ver se ainda encontrava alguma coisa, e encontrou.

    Consegui vender os 20 Super a um valor muito baixo apenas para tirar um lucro destas minis que muitos cobiçam, e dessa forma ter dinheiro o bastante para pagar minhas contas, que não eram muitas, mas que me atrapalhavam.

    Eu coleciono desde 2010, desde então tentei sempre ser justo com todos, quem me conhece sabe o quanto gosto de ajudar as pessoas, por muitas vezes ja vendi Super repetidos para amigos no valor de R$6.00.
    Não tenho treta com ninguem, basta sair perguntando por aí sobre mim para certificar-se disto.

    Fiquei espantado em como essa história se distorceu, no outro post o rapazinho la de cima até me chamou de "tuba". Logo eu que nunca liguei para estas porcarias de Super.

    Durante anos fiquei afastado dos demais colecionadores por sempre ver de fora brigas e mais brigas por causa dos Super. Sempre tentei me manter o mais neutro possivel para evitar desentendimento com as pessoas.
    Eu comprei 20 Chevy Nova Wagon Super e la ficaram mais 60 para quem quisesse pegar, se eu fosse pnc poderia ter ido la e fazido a limpa, ia faturar uma boa grana em cima dos colecionadores. Quem diz que não pegaria mais de 2 ou 3 é um hipócrita, pois ia pegar o quanto achasse que fosse o suficiente e aqui no blog quer se fazer de Madre Teresa de Calcuta.

    Acho que se quiser falar mal de mim deve me conhecer primeiro, ter uma conversa com meus migos colecionadores mais proximos para ter uma ideia real sobre mim, sou uma pessoa que sempre gostei de ajudar outros amigos na coleção e nunca fui de sacanear ninguem.

    Se para vocês é tão absurdo pegar alguns carrinhos de criança a R$7.00, então me desculpem, mas eu não costumo valorizar essas tranqueiras como o pessoal afora valoriza, tanto é que cortei esta porcaria de dentro da minha coleção e fiquei apenas com os modelos que eu mais gosto e que no total chegam a 4.

    Para quem acha que vale a pena ficar brigado com outro colecionador por causa de um carrinho, apenas sugiro que cresça e reveja seus conceitos.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo desabafo, com objetividade e sem perder a linha. Não te conheço pessoalmente, só pelos seus posts por aqui, mas concordo com você em cada palavra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Luciano, neste dia que postei a foto no meu FB fiquei mais de duas horas respondendo mensagens de amigos e desconhecidos, fui atencioso e até mostrei a localização do mercado pelo Google Maps para quem quisesse ir la conseguir a sua mini.
      Muitos debocharam de mim e disseram que eu estava mentindo e que minha foto era uma montagem, inclusive amigos, coisa que me deixou muito chateado, pois não teria razões para fzer uma montagem enganando os colecionadores do meu perfil. O Kareka foi o UNICO que acreditou e foi até la conferir e confirmar que não era mentira minha e que minha foto nao era uma montagem.

      Excluir
    2. Kurt370,vc tem mais algum ainda sobrando pra me vender?eu pago o frete

      Excluir
  12. VIshi..o negócio é trash..mesmo..Kurt370...vc está corretíssimo...isso é inveja..

    Parabéns por sua atitude.. não o conheço mas parece ser uma pessoa honesta, coerente e de caráter...nem de ouvidos a esse pessoal ai,,

    Abç

    ResponderExcluir