segunda-feira, 18 de agosto de 2014

BOMBA! O primeiro Super T-Hunt de 2015 já em sua embalagem!

O lote "A" de 2015 só chega às lojas em outubro, mas já temos a foto da Kool Kombi, o primeiro Super T-Hunt de 2015 em sua embalagem, do jeito que chegará às lojas. Você já viu fotos dela por aqui fora da embalagem, e até dela em sua versão "normal", sem os pneus de borracha e a pintura brilhante.

Como você sabe, os Super T-Hunts são produzidos em menor quantidade, e são mais difíceis de se achar nas lojas, já que vem uma unidade a cada 15 ou 20 caixas que chegam na loja, em média. Você reconhece um Super T-Hunt olhando para suas rodas (com pneus de borracha), a pintura mais detalhada e brilhante, e o "TH" estampado em algum lugar da miniatura.

A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook! Veja abaixo a nossa lista de T-Hunts e Super T-Hunts de 2015 (clique nos nomes para ver as fotos). Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.

• T-Hunts (total de 15 modelos em 2015):

• Super T-Hunts (total de 15 modelos em 2015):

5 comentários:

  1. infelizmente é um belo modelo que nao terei na minha coleçao

    ResponderExcluir
  2. Essa vem pra coleção com certeza, já tem no Ebay

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Contar com a sorte.
    Respeito e seriedade com o consumidor/colecionador.
    Juntando esses fatores que sabe...

    ResponderExcluir
  5. Uma loja aqui onde moro me deixou abrir 20, eu disse VINTE, caixas de Hot Wheels (lote C 2013) e adivinhem se encontrei algum super? Lógico que não...ôôô azar. Mas tudo bem, vou tentar achar a Kool Kombi em outubro.

    ResponderExcluir