quarta-feira, 20 de agosto de 2014

BOMBA!!! O segundo Super T-Hunt de 2015!

Temos notado um padrão entre os T-Hunts e Super T-Hunts da Hot Wheels nos últimos anos. Os T-Hunts normais são em sua maioria carros desenhados pela própria equipe da Mattel, ou seja, carros que não existem no mundo real, e sempre tem um ou outro carro real. Com os Super T-Hunts é o contrário: carros reais em sua maioria e sempre um carro inventado pela Mattel entre os 15 do ano. 

Nos últimos anos tivemos o Bone Shaker e o Twin Mill, e para 2015 teremos o RRRoadster. Mas espere! Ele não é 100% inventado pela Hot Wheels: ele é na verdade um esportivo inglês não licenciado, com toques de Jaguar e de outros modelos britânicos. Melhor isso do que um carro mais esquisito, não é?

O RRRoadster chega no lote "B" de 2015 em sua versão com pneus de borracha e pintura brilhante (com um "TH" na traseira), e em uma versão mais normal. Ambos são azuis com o logotipo da Hot Wheels em sua tradicional configuração de competição. E aí? Gostou?

A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook! Veja abaixo a nossa lista de T-Hunts e Super T-Hunts de 2015 (clique nos nomes para ver as fotos). Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.

• T-Hunts (total de 15 modelos em 2015):

• Super T-Hunts (total de 15 modelos em 2015):
- RRRoadster.

29 comentários:

  1. Não é um dos piores , E sempre assim já percebeu uma coisa todo super que ta vindo o primeiro e um classico o segundo e um fantasioso que e inspirado em um carro realistico ou seja o proximo ou sera um camaro ou qualquer outro muscle car que foi novo modelo no amo anterior

    ResponderExcluir
  2. Vou apenas repetir o primeiro comentário e deixar aqui um "Putz"!

    ResponderExcluir
  3. Vou repetir mais uma vez meu velho mantra
    "ainda bem que não ligo pra super"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até que ligo, pois são uma ótima moeda de troca para tudo. Já consegui de tudo um pouco com eles: dinheiro, GL, MB, JL, M2 e jogo de PS3.

      Excluir
  4. Achei interesante essa mini, já tenho a versão regular deste ano e se achar este Super na gondola vem pra garagem sim, senão a vida continua.
    Meu foco não é o Super, mas se eu encontrá-los, vem para frota.

    ResponderExcluir
  5. ... o volante... o VOLANTE POARR >.<

    é um disco

    ResponderExcluir
  6. No dia 19 de agosto de 2014 achei um carrinho verde do tipo "real rider" que um apressado esqueceu na gôndola, preocupado que estava em levar bobagens bem comuns. Não fiquei nem um pouco triste, isso posso garantir. E no dia 20, encontrei também na gôndola de outra loja um carrinho azul empinado não menos Super. E novamente as bobagens comuns lá não estavam. Ora, é ou não divertido ir à caça, apesar das chances minúsculas de se encontrar os tais raros? Se encontro um "fantasia", levo para trocar com os colecionadores menos chatos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não que seja isso, vc pode ter tido a sorte de chegar primeiro logo após uma abertura de caixa onde os repositores não conhecem o "valor de mercado" desses carrinhos
      Ontem achei o 07 Mustang super desse ano, tinha poucos carrinhos no expositor bem do lado do caixa no mercado bem na cara nem precisei revirar, qualquer criança poderia ter achado bonitinho e levado pra casa kkk
      Sorte é sorte

      Excluir
    2. Claro que é sorte. Mas vamos admitir também que nem tudo que a Mattel faz é errado: acertaram em cheio ao "ocultar" os supers nas subséries. Se ainda tivessem faixa verde acho que ia ser um pouco difícil de vocês os encontrarem assim na boa...

      Excluir
  7. ja tenho esse do ano de 2014 a versão branca com verde dessa "jaguar genérica",é a versão conversivel da "fast felion" felion poderia ser felino e dai jaguar é um felino,acho que vale essa descrição,mais ou menos

    ResponderExcluir
  8. eu gosto de super,agora esse é mais facil de pegar,ninguém quer,nem pela roda de borracha XD KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  9. As rodas me interessam para customizar outra mini...

    ResponderExcluir
  10. Sábado (24/01/15) eu encontrei um desses numa loja da Havan. Provavelmente eles abriram algumas caixas sobrando do lote e ele veio por acaso :D Não morro se não achar algum super (ainda mais que esse foi meu primeiro '-' ) mas esse era um dos que eu iria AMAR se achasse.

    Quero ter essa mesma sorte com o Mustang Boss '69 *-*

    ResponderExcluir
  11. achei um deste e vou guardar mas confesso que não gostei ele parece um carrinho de kinder ovo

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Tenho um aqui se quiserem podem chamar no whatsapp que eu vendo ... Sou de BH ... Tenho dois ... Sou cliente de uma loja de brinquedos e sempre que abrem uma caixa me falam ... Caso alguém queira só chamar 31 7584-7747

    ResponderExcluir
  14. Tenho um aqui se quiserem podem chamar no whatsapp que eu vendo ... Sou de BH ... Tenho dois ... Sou cliente de uma loja de brinquedos e sempre que abrem uma caixa me falam ... Caso alguém queira só chamar 31 7584-7747

    ResponderExcluir
  15. Tenho um aqui se quiserem podem chamar no whatsapp que eu vendo ... Sou de BH ... Tenho dois ... Sou cliente de uma loja de brinquedos e sempre que abrem uma caixa me falam ... Caso alguém queira só chamar 31 7584-7747

    ResponderExcluir