quinta-feira, 21 de agosto de 2014

BOMBA! Um inédito Lamborghini para a linha básica da Hot Wheels em 2015

A Mattel tem um grande relacionamento com a Lamborghini, e todo ano lança ao menos um de seus modelos na linha básica (em 2014 foram dois), e o escolhido de 2015 é um dos carros mais polêmicos da marca, a Lamborghini Urus.

Não dá pra dizer que este é o primeiro SUV da marca, já que anos atrás ela produziu o LM002 (que a Matchbox vai reproduzir na linha de 2015, como você viu aqui). Mesmo assim, todos apostam que ela tenha o mesmo sucesso da Porsche Cayenne, que também gerou uma grande polêmica quando foi lançada.

A Urus é o segundo modelo inédito de 2015 que já divulgamos por aqui (o primeiro é a '76 Lotus Esprit que você viu aqui), e em breve teremos mais novidades por aqui!

A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook!

40 comentários:

  1. ai meu deus que linda, pelo visto 2015 assim como 2014 vai ser um bom ano de novos modelos licenciados. ela e do lote A douglas?

    ResponderExcluir
  2. Aproveitando esse bom relacionamento com a Lamborghini, espero que a Mattel lance na linha básica HW o Huracán (esse acho que é garantido) e as versões roadster do Aventador e do Veneno.
    Quanto ao Urus, gostei, vem pra coleção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho meio dificil eles lançarem as versoes roadster, eles nunca lançam. mas concerteza vao lançar a egoista ea huracan

      Excluir
  3. Muito bom! Falta só lançar a Cayenne agora...

    ResponderExcluir
  4. Já até tenho uma ideia de custom nela, que venha logo

    ResponderExcluir
  5. AVISO DE UTILIDADE PÚBLICA!

    To postando isso nesse tópico por ser o mais recente. Pra quem é de Porto Alegre, acabei de voltar do antigo "Moby Center" e encontrei várias 64 Chevy Nova Station Wagon SUPER Treasure Hunt. Tem no mínimo umas 30 lá.
    To avisando para que os colecionadores tenham a chance de ter uma antes que algum vivaldino compre todas pra vender por meio milhão de Reais.

    Agora, porque diabos apareceram tantos SUPER de um mesmo modelo em um único local? Que fenômeno foi esse? Já vi isso acontecer com um modelo básico qualquer, mas não com os borrachudos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. po cara vc não consegue um pra mim?
      eu pago o frete

      Excluir
    2. Poxa, estou atras dessa mini...
      Se possivel e por solidariedade pega uma pra mim.
      Pago o frete. Meu email abaixo
      correiobh@gmail.com
      Desde já agradeço.

      Excluir
    3. Caro "...", ontem a noite li o teu comentário aqui no blog e fiquei curioso a respeito disto, entao decidi ir la ver isso pessoalmente. Acabei de voltar do mercado e fica a pergunta: O QUE DIABOS ESTA ACONTECENDO LA? Oo

      Primeiro quando cheguei tinha apenas um Chevy Nova Wagon com roda de plastico solto dentro da gondola, mas ao olhar para cima fiquei perplexo, mais de 30 Super amontoados, um atras do outro.
      Tirei algumas fotos para mostrar apenas os que estavam na frente, quando eu chegar em casa vou passar para o PC e posto aqui.
      Liguei para alguns amigos avisando eles deste acontecimento, espero que eles consigam chegar la antes para garantir o Super deles.

      Mas sério, isso é inacreditável e eu criei uma teoria sobre isso. Acho que algum funcionario la de dentro estava guardando todos os Super para um unico cliente, e então o gerente descobriu e ordenou para que ele colocasse tudo a venda novamente.
      Foi a unica coisa que consegui pensar!

      Excluir
    4. Consegue um pra mim Kurt? eu pago o frete

      Excluir
    5. Diego, eu vou tentar passar la mais tarde e ver se alguem ja nao passou la na frente, se tiver pego um para te enviar, beleza?

      Excluir
    6. Pô Kurt, por favor, consiga uma pra mim tambem cara, eu não achei um super se quer esse ano. Aqui em Osasco a máfia é grande!
      Eu te pago o frete.

      Excluir
    7. Concordo plenamente com a teoria Kurt, só que mais de 30 super é MUITO. Precisaria de umas 400 caixas pra juntar esse número. Acho que o fato começou na Malásia: deviam estar desviando os super na fábrica, foram descobertos e acabaram colocando vários em poucas caixas, que por um acaso do destino pararam em POA.

      Excluir
    8. Opa vlw mesmo depois me passa seu email pra gente combinar o pagamento, tomara que consiga

      Excluir
    9. Opa, eu passei la depois da minha aula e não tinha mais, pelo visto algumas pessoas viram o comentário por aqui e foram correndo pra la.
      Alguns amigos meus conseguiram algumas tambem.
      A foto prometida esta aqui, na imagem aparece apenas as minis que estavam na frente, mas nos outros lados e atras destas haviam muitas outras.

      https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xap1/v/t1.0-9/s720x720/10632778_687594724667264_4192100492238815211_n.jpg?oh=ae99df6dd58a46662893a0d62e50d8ff&oe=545E31B1&__gda__=1416743663_b572918742ada2bbcf9d9703adaf6307

      Postei esta imagem em um grupo do FB e fui acusado de ter feito uma montagem para iludir os colecionadores. Para ser sincero, me arrependi em ter compartilhado esta imagem la, pois só me trouxe dor de cabeça. Umas pessoas conhecidas ficaram estranhas comigo por eu ter ido até la e presenciado esta cena, não queria dizer que é inveja, mas foi o que pareceu, deu a entender que eles quem queriam estar la para pegar tudo e sair vendendo por aí.

      Excluir
    10. É, eu ainda estou perplexo. Também acho que era uma caixa onde "eles" estavam guardando todos os SUPER e de alguma forma ela acabou sendo enviada para vender.
      Kurt, espero que teus amigos tenham conseguido também. Aliás, espero que essa quantidade tenha sido dividida por várias pessoas.
      Afinal, essa foi minha intenção ao avisar aqui. Mesmo sabendo que eu podia estar alertando os gansos e uma única pessoa ir lá e comprar todas.

      E Kurt, lamento o ocorrido no FB. Avisa aqui se teus amigos também conseguiram comprar.

      Esse "fenômeno" foi algo realmente muito intrigante nessa novela sobre os SUPER...

      Excluir
  6. Deve ter gente indo de Táxi para este paraíso, só para não perder tempo estacionando!!! rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  7. Aquele Charger 500 mostrado hoje também diz ser inédito... Então a Urus é o 3º modelo inédito...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quarto , tem a porcaria do bull whip do lote A.

      Excluir
    2. Verdade… Ninguém mandou eu já ter essa matéria pronta 2 dias atrás...

      Excluir
    3. Pois é, eu ia perguntar se o modelo do Charger era inedito, mas minha duvida foi esclarecida agora.

      Excluir
  8. Huracan, veneno roadster, aventador roadster, ou a 50th aniversary. Mas colocaram esse, só resta a Ferrari fazer coisa boa

    ResponderExcluir
  9. Douglas olha ai http://www.hotwheelscollectors.com/news/news.aspx?news_id=wp3782

    ResponderExcluir
  10. Lamborghini Urus! É disso que o povo gosta Malatel!

    ResponderExcluir
  11. mto bom teu aviso de utilidade publica "..." quem passo o findi feliz foi um baita tuba daki depois do alerta do amigo kurt370 o cara foi la e limpo tudo comprou + de 40 chevy super. tem kareka q se fez valeu "..." e kurt370

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De onde tu tirou que eu comprei 40 Super? Quem disse que eu fui la com o Kareka? Quem falou que eu limpei tudo?

      Excluir
  12. Eu já tenho todas as lamborguines até essa lamborguines urus

    ResponderExcluir
  13. Eu já tenho todas as lamborguines até essa lamborguines urus

    ResponderExcluir