quinta-feira, 28 de agosto de 2014

BOMBA!!! Uma miniatura da Hot Wheels para 2015, e um novo modelo da série Retro Entertainment!

Conseguimos fotos inéditas de um Dodge Viper SRT10 ACR que estará na linha básica de 2015 com adesivos do site SpeedHunters, assim como aconteceu com o '12 Camaro ZL1 que saiu na linha de 2014 (veja as fotos dele aqui). O Viper também estréia uma nova carroceria, que agora incorpora o aerofólio de metal, que antes era uma peça de plástico.

Outra novidade é a foto do '67 Ford Bronco Convertible já na fase final de produção (diferente das fotos que mostramos neste link). Ele vai aparecer na série Retro Entertainment, representando o filme Zoolander. Ele estará presente no próximo lote da série, que já já chega nas lojas.

A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook!

9 comentários:

  1. Agora todo mundo vai querer o Camaro pra fazer parzinho... estou indo procurar o meu...kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Esse viper com certeza, vai colar na vaga!!!!

    ResponderExcluir
  3. O Camaro eu já tenho e esse Viper vem pra garagem, agora o Bronco, só pessoalmente pra saber se vale a pena.

    ResponderExcluir
  4. esse viper parece o viper maistinho fresh metal...

    ResponderExcluir
  5. esse viper é o que tá faltando na coleção,pra fazer uma dupla com o str-10 regular que eu tenho

    ResponderExcluir
  6. quero o bronco também,coleciono off roads

    ResponderExcluir
  7. Vejo o Viper por aí ainda e não peguei. Quero fazer o par com o Camaro mas diante de tantos ainda não peguei.
    O Zoolander peguei porém só pelo jeep pois o filme e uma droga.

    ResponderExcluir