quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Customize seus próprios Hot Wheels do jeito fácil

Customizar miniaturas é uma arte para poucos. Eu por exemplo tenho duas mãos esquerdas pra fazer isso, e sou destro. Então imagina o resultado. Se você não tem talento pra isso, pode tentar o novo kit da Hot Wheels.

A caixa vem com duas miniaturas com uma pintura básica, e você pode colocar adesivos que vem no kit e pintar a embalagem para ficar igual ao carro que você customizou. Apesar de ter chegado agora nas lojas dos EUA, a idéia não é uma novidade. A Mattel já tinha distribuído kits parecidos no passado, como dá pra ver nas fotos das miniaturas abaixo.

Se você quer customizar suas miniaturas do jeito profissional, pode clicar aqui e ver tudo o que já mostramos sobre customização. Ou clicar aqui e ver uma matéria especial sobre isso. As fotos são das lojas do eBay littlecars2go e timmys-toy-box, e do Gym do HWC.

6 comentários:

  1. O Twin Mill branco ficou tão bonito que eu não ia colar adesivo nenhum.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal! Gostei mesmo das minis limpas (que bonito o branco que vem no kit) e das cartelas "vazias"

    ResponderExcluir
  3. Queria saber que tipo de caneta é essa...

    ResponderExcluir
  4. Eles deviam é vender as minis desmontadas, na versão Zamac ou com fundo branco. E parafusos no lugar dos rebites! Ai sim ia ser uma mão na roda pra personalizar a miniaturas.

    ResponderExcluir