quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Fotos oficiais do Ghostbusters ECTO-1 em comemoração aos 30 anos do filme!

O sucesso de Ghostbusters não ficou só no cinema, 30 anos atrás. Ele gerou muito dinheiro em cópias de VHS, DVDs, vídeo-games e em produtos para colecionadores. Aqui no T-Hunted não sabemos falar muito sobre essas coisas, mas sabemos dizer que o Cadillac modificado que recebeu o nome de "ECTO-1" para o filme é uma das miniaturas de maior sucesso da Mattel, em todas as escalas em que foi produzida.

Para comemorar os 30 anos do filme, a Mattel produziu o melhor ECTO-1 de todos os tempos, com luzes e sons funcionais, portas, capô e porta-malas que abrem, e réplicas dos personagens do filme. Tudo isso na escala 1:18 e com a assinatura da Hot Wheels Elite. O preço? $275 dólares.

A réplica está chegando agora às lojas nos EUA, e você pode ver uma outra matéria que postamos sobre ela neste link. Veja tudo o que já mostramos sobre a Hot Wheels Elite neste link.

3 comentários:

  1. muito legal... mas o preço é ABSURDO!! mesmo pros padrões americanos... a Mattel ta se achando com esses temáticos!! tão metendo a faca sem dó!!

    ResponderExcluir
  2. A versão elite "normal" lá fora custa uns 110 dólares. Quem vai pagar 165 dólares a mais só por causa dos bonecos e da base?? Loucura!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem vai pagar? Muita gente. E depois vendem mais caro ainda.

      Excluir