terça-feira, 12 de agosto de 2014

Kyosho lança nova coleção Lamborghini

Todo mundo já estava impaciente sem saber qual seria o release #68 Sunkus K da Kyosho, a linha básica da fabricante oriental. E ela foi revelada na semana passada. Trata-se da mais nova coleção Lamborghini, a de número 5 na história da marca.

Composta por 8 modelos, destaque para os novos Huracán (inédito entre os fabricantes da escala 1/64) bem como a versão Roadster da Veneno. De resto, a marca completou a coleção com modelos já lançados em anos anteriores, mas que além do bom gosto, representam a possibilidade de adquirir peças que já se tornaram raras (e caras) como a Lamborghini Miura P400 ou a Countach LP500S. As miniaturas haviam sido lançadas anteriormente 10 anos atrás! Seria uma preocupação com os novos colecionadores? Não custa relembrar, o padrão de três variações de cores está presente, bem como uma miniatura secreta (chase) que só descobriremos quando a coleção for lançada, e uma miniatura especial da loja Karuwaza que no caso é a versão em preto fosco da Veneno Roadster.

No Japão, a pré-venda já foi realizada, sendo esgotados os lotes em poucas horas e a nova série deverá estar chegando oficialmente às lojas japonesas em setembro, e a Curitiba Customs é claro que garantiu algumas caixas para nós! Fique do olho no site para informações de venda dessa série! Enquanto isso, confira o setor de promoção e as novidades da loja que foi atualizado ontem!

3 comentários:

  1. Acho que a 1ª cor da Huracan deveria ser verde:
    http://www.lambocars.com/lambonews/huracan_lp670-4_sport_veloce.html

    ResponderExcluir
  2. baita colecao.. mesmo com modelos que ja sairam... tem alguns ali que nao tenho ainda.... gostei... Huracan e Veneno com certeza sao os destaques... vem as 3 cores pra colecao.. e ainda espero conseguir a veneno karuwaza!! top!!

    ResponderExcluir