terça-feira, 4 de agosto de 2015

A série Hollywood Greatest Hits da Greenlight

A Greenlight tem uma série dedicada a réplicas de carros de cinema, chamada Hollywood, e ela é uma das de maior sucesso da marca. São anos e lotes com alguns dos carros mais legais que já apareceram nas telas da TV e do cinema.

E agora eles estão anunciando uma nova série, com os “melhores sucessos” desta linha. São dois carros de “The Blues Brothers”, dois de “Smokey and the Bandit” e dois de “Joe Dirt”. A intenção seria produzir novamente alguns dos carros que venderam bem nas lojas, mas será que esses são os melhores? Veja tudo o que já postamos sobre a Greenlight neste link.


5 comentários:

  1. Essa Série Hollywood ta sempre ótima,quanto mais lançamentos e relançamentos melhor...

    ResponderExcluir
  2. O quanto antes chegarem nas lojas melhor, essa série Hollywood é demais, as minis são lindas...

    ResponderExcluir
  3. Na minha opinião, comprar um greenlight desses é tão bom quanto ou melhor que muito Super TH, as minis tem pneu de borracha, faróis, lanternas, detalhes, etc...São muito boas mesmos...há sem falar no preço comparando com STH vendido no mercado pararelo!

    ResponderExcluir
  4. Sempre curti essa série. Mesmo quando eles pegam um carro totalmente obscuro dum filme que nem era sobre carros, o pior que pode acontecer é o cara ter mais um modelo bem feito na coleção. Tipo o Mustang de Ghost. Nunca vi o filme, e imagino que o carro não tenha um papel lá muito importante, mas tirando tudo isso ainda é um belo Mustang vermelho.

    Não sei se vou investir nesse Greatest Hits por serem praticamente as mesmas miniaturas, mas sei lá, Bluesmobile nunca é demais.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir