quarta-feira, 26 de agosto de 2015

BOMBA! Mais dois modelos da Hot Wheels para 2016!

Conseguimos mais fotos de carros que aparecerão na linha básica de 2016 da Hot Wheels, e o primeiro deles você já viu aqui na embalagem (veja aqui), a Lamborghini Huracán LP 610-4 da sub-série HW Exotics (que curiosamente tem no ícone da embalagem uma Ferrari Enzo). Apesar do modelo não ser uma novidade, ele tem uma bela faixa preta que corta o carro de ponta a ponta. Certamente vai pra coleção de quem gosta desse tipo de carro.

Além da Lambo, tem o ’12 Ford Fiesta, que para surpresa geral não será um T-Hunt em 2016 (ele foi por dois anos seguidos)! Ele vem com rodas brancas para simular pneus cheios de neve. Forte candidato a ficar empoeirando nas lojas.

A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook!

 

34 comentários:

  1. Ah, eu curti esse Fiesta. Já fizeram umas edições bem lixosas dele mas essa ainda tá legal... Melhor que o t-hunted branco com preto com verde com rosa com aro rosa que eu não lembro o ano (que por sinal eu tenho e meio que me arrependo até hoje ¬¬ ).

    Agora a Huracan eu desisto mesmo, a menos que saia uma outra cor que fique legal. Então até agora só esse Fiesta pra vir de 2016...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo eu tenho esse Fiesta q vc tá falando, ele é t-hunt de 2014. Eu particularmente acho uma das poucas variações q ainda prestam. Ele e o vermelho escuro q saiu a pouco tempo. Este aí e o Huracan por mim ficam na gôndola, não que ele seja feio, mais esses peneus brancos pra mim não estão com nada!

      Excluir
    2. Os pneus brancos não são problema pra mim, até porque combinaram com a decoração da mini que ficou legal. O t-hunt de 2014 até podia ter ficado legal naquelas cores com um desenho diferente na pintura. Até agora, o vermelho/bordô desse ano foi o último legal que teve mesmo.

      Excluir
    3. Também gostei do Fiesta, os pneus brancos não me ofenderam. Como dito pelo Gabriel, bem melhor que o TH de 2014 e as duas variações de 2015 com suas decorações esquizofrênicas

      Excluir
    4. E tem o detalhe "Arctic Racer". Claramente os pneus brancos são pra dar um tom de neve grudada no pneu depois de vários drifts.

      Excluir
  2. Tá se depender de mim esse Fiesta vai ficar nas gôndolas, a Huracán eu ainda vou pegar a amarela e talvez a verde, mais se for levar 2 Huracán não sei se vou abandonar a verde para ter essa, mesmo sendo uma meio customizada essa laranja não me agradou e prefiro ela numa só cor que fica melhor para mim, talvez essa laranja venha, mais tenho sérias dúvidas porque vai que lançam uma variação melhorzinha e que me agrade, não sei não, tem que esperar !

    ResponderExcluir
  3. Cade as outras lambo ?, queira ver algumas aventador ou reventon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas Lambos já foram lançadas faz tempo e ainda nem saiu a lista dos HW de 2016 e essa Lambo é de 2016, vai ser difícil ter mais alguma variação da Aventador e da Reventon (pelo menos na HW), mais a esperança é a última que morre né, vamos ver se saí alguma nova variação !

      Excluir
    2. As que já saíram estão no mercado livre, encontram-se várias por 10 reais ou mesmo menos.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Tem vários dias que você tem reclamado das BOMBAS... alias, só vejo reclamações.

      Sugiro que faça o seguinte: crie um blog sobre miniaturas, e o mantenha funcionando por todos os dias durante 6 anos e meio. Consiga ter projeção mundial, e ser uma referência até para os próprios fabricantes de miniaturas. Tenha seu nome publicado em todas as revistas de carros do Brasil, e seja citado por muitos sites de carros do mundo.

      E faça esse trabalho sozinho, sem ajuda de ninguém, e ainda tendo que ouvir críticas sempre seguidas de um palavreado chulo de alguém que não coloca seu próprio nome nos comentários... Faça isso todos os dias, mesmo tendo que trabalhar e atualizando o site no único momento que sobra do dia, geralmente de madrugada, quando se consegue contato com o pessoal da Asia. Faça isso mesmo quando vc tiver dias ruins, quando perder um ente querido, ou quando perder um filho na barriga da sua esposa. Continue sempre fazendo isso, pq vc sabe que o seu site faz a alegria de muitas pessoas pelo mundo.

      Sei lá... eu faço varias coisas erradas, e tenho certeza que o T-Hunted podia ser algo muito melhor. Mas veja: vc não paga nada pra ler, e ainda tem uma informação na sua lingua, e com sugestões de lojas para comprar suas miniaturas. Tem uns 12 ou 13 anunciantes aqui que acreditam no potencial deste blog, e mais 300 mil leitores do mundo todo que leem esse blog...

      Posso pedir um favor? se vc não consegue deixar de fazer criticas (que até são bem vindas), pelo menos manera no palavreado. Não pega bem...

      Douglas

      Excluir
    2. Me desculpe. São 15 anunciantes.

      Eu mencionei que o T-Hunted é o site sobre miniaturas mais lido do mundo? Mais até que o site oficial da Mattel?

      Excluir
    3. Ei Douglas quando você citou vocês tá totalmente errado, por que tem sim uns chatos que reclamam de qualquer coisa, mais eu e muito leitor daqui sempre faz comentários das minis e eu particularmente nunca usei qualquer palavrão para qualquer colega aqui e para o blog, mais concordo com você que aqui além da gente ser avisados em primeira mão das notícias de minis de várias marcas, agente ainda lê de graça, e sempre tem no mínimo por dia 2 notícias por aqui, sem falar no trabalho que você deve ter para administrar esse blog com a sua vida pessoal e sempre trazer novidades para gente, e pode acreditar que traz alegria a muita gente e eu sou uma delas, eu admiro seu trabalho e o que você precisar e eu puder ajudar, estou a total disposição, afinal você sempre no ajuda trazendo informações saídas do forno das fabricantes de minis ! Hoje em dia o T Hunted com certeza é o melhor site de miniaturas em português de todo o continente Americano no mínimo !

      Valeu por nos proporcionar informações do melhor Hobby ou Colecionismo para muita gente que são as miniaturas de carros reais e fantasiosos, meu Grande Amigo Douglas !

      Excluir
    4. Obrigado pelo apoio! Mas eu disse "vc" no singular mesmo. O recado é pro nosso amigo anonimous... Eu sei que graças a Deus tem mais gente que respeita o meu trabalho do que os que não respeitam.

      Valeu!

      Excluir
    5. Douglas sou exigente e vou te falar algo: PARABÈNS PELO SEU TRABALHO . Tem muita gente que precisa crescer, se é que me entende! OBRIGADO pelo seu TRABALHO!

      Excluir
    6. Bem feito, podia ter ido dormir sem essa em amiguinho grosseirão? :) Boa, Douglas!!!

      Excluir
    7. Não perca a paciência e o foco por causa de pessoas que não sabem viver em sociedade Douglas. Afinal, oq seria de nós, loucos colecionadores se não fosse vc! Tamo junto sempre!!!!!!!

      Excluir
  5. Se não fizesse parte dos meus planos ter todas as variações do Fiesta, esse ai eu passaria fácil, essas rodas brancas na cairam bem.

    ResponderExcluir
  6. Gostei do Fiesta! Já tenho até aqui as rodinhas separadas pra trocar essas aí!

    ResponderExcluir
  7. Douglas sou leitor do T-HUNTED desde o advento do blog e sou um fan incondicional do seu trabalho, claro que tem sempre um babaca ou outro que vai querer aparecer e a forma mais fácil de aparecer é criticar, esse tipo de gente quer ser formador de opinião e pra isso eles usam todos os subterfugíos possíveis pra atacar, felizmente esses são a minoria, por que todos nós que lemos o blog diariamente, quando buscamos o blog sabemos que todo dia você tem algo novo a nos mostrar, queria eu poder todo mês te mandar uma camisa pra te agradecer pelo seu trabalho e pelo empenho de nos informar sobre tudo do colecionismo em geral, de todas as marcas e séries possíveis... continue fazendo o seu trabalho na certeza de que a grande fatia desse bolo se agrada do que você escreve e tras pra gente, tanto em fotos como em materias....e deixa o povo falar... abraços JEAN JL.

    ResponderExcluir
  8. Essa Lamborguini não vem, ela ficou boa sim,mas entre a da estréia que foi a cor original amarela e essa fico com a amarela.

    O Fiesta tenho que ver de perto, tenho todos os outros, mas chega um momento em que você tem que parar se não é o seu foco principal. Ainda não cheguei a ver o verde com base azul pra ver se vem então essa tbm é dúvida.

    Quanto as críticas infundadas Douglas:
    Desde quando um leão se importa com opiniões de ovelhas?

    Você não tem que provar nada, és um exemplo pra muita gente.
    Está sempre de párabens.

    ResponderExcluir
  9. Esse cara devia colecionar tampinhas de garrafa.....

    ResponderExcluir
  10. Ta mais pra ANONIMALS o brother "bombarino" ...
    Culpa tua, DILMA! Kkkkk
    Massa o blog....
    Lindo as "brigas"...as opiniões.... E por ai vai....
    Isso só significa que o trabalho do blog está alcansando seu objetivo.
    Sem mais!

    ResponderExcluir
  11. Lamborghini vem com certeza. Fiesta também gostei, a decidir ao vivo.

    ResponderExcluir
  12. Preferia essa :
    https://www.tuningworld.com.au/gallery/wp-content/uploads/2015/07/Lamborghini-Huracan-Verona-Vorsteiner-Body-Kit-AreoProgram-Wheels-Carbon-RamSpeed-.jpg

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde Douglas. Apesar de não fazer comentários com frequência, eu já acompanho o seu trabalho no T-hunted já há alguns anos. Uso ele como ferramenta útil para ver as novidades e escolher as minis que vou comprar. Acho que você faz um trabalho primoroso. Parabéns!

    ResponderExcluir
  14. Eu gostei do Fiesta, tampos não só laterais mas também no teto, melhora o visual de um mainline, só pecaram na cor da roda que quase some, os aros em azul completariam a pintura. Quanto á Huracán, não, já não curti muito a da Reventón de 2012 que é bem parecida, mas é o que tinha quando comecei a colecionar.

    ResponderExcluir
  15. gostei das novidades especialmente a huracan laranja (que como disse antes é perfeita pra minha versão superleggera). tbm acho que ficou um barato o ford fiesta com pneus brancos se achar vou tirar pra mim

    ResponderExcluir
  16. á e alguem sabe se a hot wheels ja fez a AVENTADOR ROADSTER não a J a roadster (a que tem os vidros laterais e o frontal) se não bem que poderia ser uma boa fazer ela ou fabricar a nova versão dela a superveloce cupe ou superveloce roadster. não seria uma má idéia.

    ResponderExcluir
  17. gostei do fiesta, certamente terei os 2, o fiesta e o lambo

    ResponderExcluir
  18. gostei do fiesta, certamente terei os 2, o fiesta e o lambo

    ResponderExcluir