sábado, 15 de agosto de 2015

Fotos dos nossos leitores - Parte 163!

As "Fotos dos Nossos Leitores" continuam sendo um enorme sucesso, e se você nos mandou um email e suas fotos ainda não foram mostradas aqui, saiba que todos os emails recebidos serão postados, mas demora um tempo pra isso! Veja tudo o que já rolou por aqui neste link.

Se você quer nos enviar fotos, mande um email para contato@t-hunted.com.br e aguarde até conseguirmos colocar no ar! Abaixo mais algumas:

• O Arturo Ramirez Herrejon de Puebla, México, mostra suas customizações:

• O Giovanni Rosales Martinez também do México, e amigo do colecionador Alan Zúñiga, fez uns efeitos na foto do seu Plymouth Belvedere 426 Max Wedge:

• O Salomão Jacome de Campina Grande (PB), que sempre comenta por aqui, mostra um pouco de sua coleção:

• O Robson Rabelo mostra o que aconteceu no encontro do dia 25/07 em Fortaleza:

• E o Shani Andras da Indonésia está de volta com as novidades da sua coleção:

6 comentários:

  1. MUITO OBRIGADO MESMO DOUGLAS POR MOSTRAR PARTE DE MINHA COLEÇÃO DOUGLAS, DÁ PRÓXIMA MANDO UMAS CUSTOMIZAÇÕES MINHAS PARA MOSTRAR AI !
    Um enorme parabéns a todos que divulgam suas customizações, coleções e achados nesse $UPER quadro que o Douglas mostra semanalmente, continuem me impressionando amigos leitores do T Hunt !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há e acabei de me lembrar só para avisar ai, isso é só um pouco dá minha coleção e só botei os mais novos de 2013 para cima, e a foto com 6 carros são de uma parte de meus T Hunt regular de 2014 e 2015, mais ainda tem + e depois mando um pouco dos meus carros mais antigos para o Douglas mostrar ai !

      Excluir
  2. Poxa, tua coleção é bem massa, parece até o que eu teria se eu ainda fosse mais mlk :D

    E eu gamei DEMAIS no 911 com led e no Mastretta azul do Ramirez *-* Eu lembro que meu irmão chegou a fazer isso num New Beetle de fricção quando a gente ainda era criança, ficou muito top. Bem que a HW podia usar alguma tinta fluorescente nas pinturas dos faróis dos carros mais modernos pra simular o led aceso no escuro, até pras lanternas traseiras.

    Mas até lá a gente fica com as customs a pilha mesmo que são mais realistas... Literalmente... Muito massa as fotos de hoje u.u

    ResponderExcluir
  3. El 430 LED y el 911 LED Yo los hice !!! Se los vendí a Arturo que también tiene excelentes customs !!!, gracias por publicarlos en este excelente blog !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. si y me debes otros dos,, un corvette greenwood y un fiesta, cuando me los das?

      Excluir
  4. Eu gostava de saber como fazer para por led nos carrinhos. Alguém sabe explicar ou postar o link de como fazer? Um abraço.

    ResponderExcluir