sábado, 29 de agosto de 2015

Fotos dos nossos leitores - Parte 165!

As "Fotos dos Nossos Leitores" continuam sendo um enorme sucesso, e se você nos mandou um email e suas fotos ainda não foram mostradas aqui, saiba que todos os emails recebidos serão postados, mas demora um tempo pra isso! Veja tudo o que já rolou por aqui neste link.

Se você quer nos enviar fotos, mande um email para contato@t-hunted.com.br e aguarde até conseguirmos colocar no ar! Abaixo mais algumas:

• A Renata de Moraes usou seus conhecimentos de fotógrafa de carros de verdade pra fazer fotos de sua coleção:

• O Stanley Valentine nos mostra algumas de suas customizações:

• O Joaquim Tavares de São Paulo (SP), já não tem mais alguns carros das fotos abaixo, mas pelo menos ele ainda tem as fotos:

• O Melo Maestro nos conta que houve uma polêmica em Santa Catarina sobre uma BMW viatura da polícia. Saiba mais sobre a história neste link, e veja abaixo a customização do Melo:

• E o Gabriel Schubert que sempre participa por aqui dos comentários, fotografou suas últimas aquisições:

4 comentários:

  1. Valeu de novo Douglas :D

    Hoje teve mais uma aquisição, meio que feito um viciado porque eu não resisti T_T o Model S prata, que eu até comentei num post mais recente aqui, até que não me arrependi porque pelo menos tá bem acabado e anda bem.

    Uma hora eu vo pegar dos meus melhores modelos de tudo quanto é tipo pra umas fotos legais...

    ResponderExcluir
  2. Boas aquisições Gabriel, eu tenho tudo daí, só falta mesmo a Harley Davidson que ainda não encontrei mais continuo na procura dela, do Fusca cor de rosa e do Fast Gassin ! Parabéns para o resto do pessoal com suas customizações e coleções !

    ResponderExcluir
  3. Encontrei hj o Tesla prata, o Challenger Hellcat e o Custom Mustang Falken prata com adesivos azuis... (Lote L).

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a Renata pela coleção e, sobretudo, pelas excelentes fotos! Ficaram muito legais.

    ResponderExcluir