terça-feira, 25 de agosto de 2015

Um novo Porsche da Hot Wheels! Oh, wait…

Nos últimos dias apareceu uma interessante novidade nas lojas de brinquedos da Malásia: um Porsche 911 da série Racing Car da marca Hot Wheel. Sim, você leu corretamente: “Hot Wheels” sem o “s” no final. E repare que a série promete ser bem agitada em seus próximos lançamentos, incluindo uma Ferrari e uma Lambo! Será que os desenhos dos carros no verso da embalagem são originais, ou copiados das embalagens da Mattel?

Não é de hoje que aparecem miniaturas falsas em lojas pelo mundo, mas certamente a marca Hot Wheel é a mais hilária de todas, não só por criar uma marca e uma embalagem que confundem a cabeça de qualquer um, mas produzindo carros bem parecidos com os originais da Hot Wheels (com "s"). Dá pra ver mais carros dessa marca em algumas matérias que fizemos no passado (veja aqui, aqui, aqui e aqui).

A última foto mostra um Sting Rod II da marca Model Die Cast com rodas de Matchbox. Na embalagem dá pra ler o texto “Educated and Environment friendly model car”, e não temos a menor idéia do que eles quiseram dizer com isso! As fotos são dos colecionadores Faizal Riza e Mohd Isa Faizal.

8 comentários:

  1. Que grande porcaria é essa, meu até que o Porsche ficou legal mais nem os falsificadores não deixam de colocar vidros azuis claros, nos HW de verdade é só o que tem e nos falsos também, sinceramente até que o Sting Rod 2 ficou legal com essa pintura e essas rodas, mais essa de "Hot Wheel" sem "S" ficou hilário !

    ResponderExcluir
  2. Poxa Douglas...parecem que mesmo não tendo toda a estrutura da poderosa (em partes) Mattel...os "designers" piratas fizeram um bom trabalho..pelo menos as rodas e as pinturas ficaram mais próximas da realidade..e não esse carnaval que a HW tem feito nas minis ultimamente....a cereja do bolo foi a ""Pintura.."" do De Lorean Super...ficou horrível na minha opinião....mesmo sabendo que foi uma homenagem qdo a HW não podia produzir a mini pois não tinha a licença..como vc mencionou aqui no T-hunt...fizesse ele de preto metálico..pronto...lindo!!!

    ResponderExcluir
  3. Zueira "never end" em qualquer parte do mundo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Douglas, no texto lá em cima continua “Hot Wheels”.
    Voltanto a pirataria, é td a mesma porcaria. Com ou sem "s"

    ResponderExcluir
  5. Custa quanto R$ ? Não parece muito pior que a atual Hot WheelS

    ResponderExcluir
  6. Gostei do Porsche kkkk
    Será que tem o mesmo peso? Se aparecer por aqui, até compro! Kkk

    ResponderExcluir
  7. Também gostei do Porsche! Ou melhor....Super Speed Car...rss

    ResponderExcluir
  8. Queria comprar esse fakes, ia ficar engraçado na minha coleção! kkkkkkkkkkkkkk............

    ResponderExcluir