Coleciona

Destaques:

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

BOMBA!!! O Ghostbusters ECTO-1 em dose dupla!

Nas últimas semanas um boato vinha aparecendo entre alguns colecionadores sobre um pack com duas versões do Ghostbusters ECTO-1 da Hot Wheels, e agora sabemos que era verdade. Na foto abaixo você vê o pack com as versões dos dois filmes, que já apareceram anteriormente na série Retro Entertainment.

Apesar dos carros não serem novidade, não é difícil imaginar que o pack fará muito sucesso entre os colecionadores. E a idéia da Mattel é essa mesmo: colocar à venda tudo aquilo que fez sucesso com os colecionadores para ganhar mais dinheiro e dar a chance para aqueles que não conseguiram achar seus carros preferidos nas lojas. O lançamento também se aproveita do novo filme da série que em breve chega aos cinemas.

Ainda não sabemos muito sobre o pack, mas assim que tivermos mais notícias, você saberá antes por aqui! A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook!

23 comentários:

  1. Eu acho que essa ideia de "colocar o que os colecionadores mais gostam pra agradar a quem não teve oportunidade" é só mesmo pra mascarar a falta de lucro com os fiascos de 2015, um pouco de 2014 também, mas vamo deixar a Mattel falar o que quiser né :D

    ResponderExcluir
  2. Lindos, o problema é que um Ecto, já era difícil ( caro) imagine dois, não irão simplesmente cobrar pelo preço de dois, mas também vão adicionar outros custos. Mas realmente será uma boa pedida.

    ResponderExcluir
  3. É muito fácil, dona Mattel: disponibilize essas minis em larga escala, assim todos compram e ficamos ambos os lados contentes, acionistas e colecionadores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente.....larga escala, não 5 mil unidades! Concordo plenamente.

      Excluir
  4. Daqui a pouco vão lançar Pack do Delorean, Pack do Magnum, Pack do A Team etc... A falta de criatividade não acaba nunca...

    ResponderExcluir
  5. Boa notícia pois com mais oferta a tendência é que os preços dessas minis, pelo menos, cheguem a valores racionais. Vamos aguardar...

    ResponderExcluir
  6. Outra coisa é eles pararem de escolher os modelos errados pra serem só exclusivos de uma coleção em uma(s) única(s) edição(ões) e nunca mais. Depois tudo que é lixo repete de 5 a 15 anos seguidos na linha básica como se a intenção fosse vender.

    ResponderExcluir
  7. Jamais chegará ao Brasil. Se quiserem, 500,00 nas mãos dos que compram nos EUA e revendem no Brasil. E acreditem, tem um monte de gente que paga.

    ResponderExcluir
  8. Esse pessoal só reclama, agora vou poder ter uma pelo menos.

    ResponderExcluir
  9. Phorra Mattel, ferrou com a vida de quem tá pedindo R$300 na Ecto1!!!

    ResponderExcluir
  10. Pesquisei no ML e a Ecto-1 tá valorizada, heim? A minha eu encontrei num supermercado...

    ResponderExcluir
  11. Nao tenho e ta dificil de conseguir.

    ResponderExcluir
  12. Pois eh....fale o que!? Nunca verei isso numa loja...e nunca pagarei o preço que vão pedir. Nem da pra imaginar qual será o preço "certo", mas já estou satisfeito com o MEU modelinho básico mainline .

    ResponderExcluir
  13. O pessoal fala fala mas garanto que o preço desse set vai ficar de início na base de 180 reais na mão de quem importa ! Eu mesmo vendo o Ecto1 do primero filme a 100 reais !

    ResponderExcluir
  14. A ideia de dar a chance para aqueles que não conseguiram achar essas raridades nas lojas é excelente, mas vamos ver quanto vai custar isso ai.

    ResponderExcluir
  15. A ideia de dar a chance para aqueles que não conseguiram achar essas raridades nas lojas é excelente, mas vamos ver quanto vai custar isso ai.

    ResponderExcluir
  16. Idiota é quem paga um valor absurdo por uma merda dessa

    ResponderExcluir
  17. paguei U$ 2,00 no meu, ha dois anos atrás...direto de Miami via amigo meu.

    ResponderExcluir
  18. Não gostei muito... preferia que viessem em caixas separadas mas no mesmo lote, mas mesmo assim vem com certeza hehe

    ResponderExcluir
  19. Consegui o meu graças a Semman.
    Ecto 1 igual a que saiu na retro mas a cartela que nao é o geléia. Ecto 1A igual a retro que saiu em 2015.
    Como não tinha a mini Ecto 1. Esse valeu.

    ResponderExcluir