quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

BOMBA!!! A primeira foto da inédita Honda Odyssey e mais novidades para 2016!

Conseguimos para você ver em primeira mão uma foto da tão esperada 2014 Honda Odyssey que aparecerá na linha básica de 2016 da Hot Wheels. A foto é de um protótipo que acabou de sair da fábrica, e ele ainda está sem pintura, tem a base na cor errada, não tem as rodas corretas, e ainda não está com o metal totalmente polido e sem rebarbas. Ela é um dos carros mais esperados de 2016, e você já viu o desenho de como ela ficará neste link.

Temos ainda hoje as novas cores do Custom 2001 Acura Integra GSR e do ’05 Ford Mustang. A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook!

10 comentários:

  1. Parece legal a Odyssey.

    E o Integra já tinha riscado da lista pela questão preço X qualidade, até mesmo nesse branco continua difícil de voltar a agradar...

    ResponderExcluir
  2. That Mustang would be better with all black mags
    The odyssey is a odd cat

    ResponderExcluir
  3. Me gusta la Odissey, el Acura mucho mejor en amarillo. El Mustang me gusta mas la primera version, pero me quedo con los cristales de la segunda. Habra que hacer un intercambio!

    ResponderExcluir
  4. Kkkk... Jamais imaginei que teria um thunt na vida real. Meu acura íntegra 2001.

    ResponderExcluir
  5. o Mustang pra quem não sabe a frente levantada é regulável da pra rebaixar o bico ou a saia do carrinho.

    ResponderExcluir
  6. Eu estava esperando uma foto do Odyssey para ver se valia a pena, mas com esse teto aberto não ta valendo não, passo.

    ResponderExcluir
  7. Não sei esse Oldyssey já estou estranhando. Essa base invadindo parte do chassi sendo de plástico já me parece uma mini que não vai me agradar mto.
    O Integra branco pode ser interessante pq pra customizar sendo.dos velozes e furiosos ja estaria com a base branca
    Seria so pintar de azul ou vermelha pra ficar cmo um dos que aparece no.filme.
    Bom o Mustang pra quem tem foco uma outra variante. Agora pra quem não tem vai passar despercebida.

    ResponderExcluir
  8. Não sei esse Oldyssey já estou estranhando. Essa base invadindo parte do chassi sendo de plástico já me parece uma mini que não vai me agradar mto.
    O Integra branco pode ser interessante pq pra customizar sendo.dos velozes e furiosos ja estaria com a base branca
    Seria so pintar de azul ou vermelha pra ficar cmo um dos que aparece no.filme.
    Bom o Mustang pra quem tem foco uma outra variante. Agora pra quem não tem vai passar despercebida.

    ResponderExcluir
  9. Será que esse Odyssey assim como a BMW CLS, são o futuro dos Hot Wheels com a base plástica invadindo os parachoques? Eu acho que isso deixa uma fenda desproporcional nas miniaturas, fora a diferença no tom das cores. Esperar pra ver como ficará a versão final.
    No caso do Integra o branco é uma cor bem comum do modelo, mas, pra mim serve pra dar uma tunada na decoração, não curto muito miniaturas brancas.
    Quanto ao Mustang, assim como dito acima, o azul é melhor, e este branco, que incrivelmente tem vidros transparentes, pode servir como doador para substituição dos vidros laranjas. Eu até faria isso se não fossem os preços e simpatizasse mais com o modelo.

    ResponderExcluir