quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

BOMBA!!! Um Porsche na série Car Culture!

Enquanto você lê essa matéria, o primeiro lote da série Car Culture da Hot Wheels está chegando em lojas na Asia e nos EUA, e como esse primeiro lote já é passado, que tal falarmos do segundo lote?

O primeiro lote foi dedicado a carros japoneses, e o segundo será dedicado a carros europeus, e ambos devem sumir das lojas rapidamente. Assim como no primeiro lote, que vinha com uma roda inédita, este também vem com uma roda nova que pode ser vista equipando o Porsche 993 GT2 dos desenhos abaixo. A roda também estará presente no VW Golf Mk.7 como você pode ver em outro desenho abaixo.

Abaixo você também vê uma foto do leitor César Augusto do México que mostra uma caixa do primeiro lote sendo aberta nos EUA. A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook! Saiba mais sobre a série Car Culture e veja mais fotos neste link.

11 comentários:

  1. Esse eu vou querer resta a duvida vem,11para o brasil douglas ou vc ainda nao sabe??

    ResponderExcluir
  2. Esse eu vou querer resta a duvida vem,11para o brasil douglas ou vc ainda nao sabe??

    ResponderExcluir
  3. Tá... e onde eu encontro isso, pelo amor de Deus?
    Nem a mainline se acha mais por aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô Douglas... foi apenas uma brincadeira para uma triste realidade.
      Eu li o texto. Abraço!

      Excluir
    2. Opa, desculpa eu... é que eu respondi na correria e pareceu grosseiro.

      Excluir
  4. Meu Deus, olho as postagens e cada dia fico mais revoltado. Qual a chance de encontrarmos por aqui e se vier qual será o valor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com muuuita sorte irmão, vai custar uns 19,90 ...mas mais certo , acima disso.

      Excluir
    2. Provavelmente terá o mesmo preço da Pop Culture. Só que faz tanto tempo que também não se encontra essa série por aqui que o preço dela pode ter mudado.

      Excluir