segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

BOMBA!!! Uma inédita moto da Honda para 2016!

Dias atrás apareceram as primeiras imagens da inédita Honda Monkey Z50 da linha básica Hot Wheels de 2016, que em breve aparecerá nas lojas. A miniatura é uma réplica de uma “mini-moto” que a Honda comercializou nos anos 60 e 70 e que ganhou o apelido de “Monkey” ou “Gorilla”, porque era assim que você parecia quando andava em uma.

A moto é quase toda de metal, com apenas algumas partes em plástico, e com poucos adesivos. Vai fazer a alegria dos fãs de motos, e também daqueles que curtem carros e motos da década de 60. A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook!

19 comentários:

  1. Parece até uma "versão gorila" por causa das rodinhas mais largas, mas é o jeito pra isso aí ficar em pé. Pelo menos é bem no estilo HW, ficou bem legal na minha opinião.

    ResponderExcluir
  2. Nao tenho nenhuma moto na coleçao, parece que vou ter a primeira.

    ResponderExcluir
  3. Não curto muito Moto, mas essa ai está bem legal.

    ResponderExcluir
  4. Duas, uma para a coleção e outra para fazer um chaveirinho.

    ResponderExcluir
  5. Muito interessante, mas pra mim não rola: motos da HW invariavelmente ficam com os garfos e eixos grotescos

    ResponderExcluir
  6. A motoquinha é interessante, mas esse molde do chassi todo grudado e sem partes vazadas é um pouco feio. Eu deixei a Tred Shredder verdinha de 2015 passar e depois me arrependi.
    Se eu achar, talvez eu leve e até customize pra quebrar a simplicidade desse chassi.

    ResponderExcluir
  7. Esta melhorando os moldes de moto. Será uma boa aquisição para quem gosta. Mas motos nao vem na coleção

    ResponderExcluir
  8. Esta melhorando os moldes de moto. Será uma boa aquisição para quem gosta. Mas motos nao vem na coleção

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito bom...quem achou ruim..veja as da Maisto..ai é um horror mesmo..uahhhh

    ResponderExcluir
  10. https://www.youtube.com/watch?v=g173lr6qx5E

    ResponderExcluir
  11. https://www.youtube.com/watch?v=C-QY6VGRf10

    ResponderExcluir