quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Novos carros do Capitão América da Hot Wheels

Na semana passada o leitor Kornél Farkas do Reino Unido encontrou em uma loja ASDA (do grupo do Walmart) alguns novos carros da Hot Wheels com decoração do Capitão América. Dias depois conseguimos mais fotos dos carros, e agora você pode ver todos aqui embaixo.

Eles parecem ser de uma série especial, como já vimos com a temática do Batman e do Homem Aranha. Aparentemente estará disponível somente no Walmart.


9 comentários:

  1. Mattel superando-se a cada dia, parabéns!!! Lindas cartelas!!!

    ResponderExcluir
  2. AFF....
    Triste demais !!! ...realmente, as cartelas são lindas.

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que eu adoooro o Capitão América, afinal, por que mais eu compraria miniaturas de carros?

    ResponderExcluir
  4. Eu vi essas minis a venda em uma loja daqui segunda feira. Mais uma série vergonhosa para o curriculo da Mattel.
    É muito engraçado, essas séries de super heróis, Tom & Jerry entre outras tosqueiras é só piscar o olho que caem na tua frente. Agora se lançam algo mais do agrado do colecionador BR tu não vê nem o cheiro.

    ResponderExcluir
  5. Tanto o Ford Coupé como o Plymouth Fury são execelentes pra quem gosta de customizar, se eu achar levo os dois. Não achei a série tão ruim como a de Tom e Jerry, mas eu também não pretendo adquiri-la. No caso só vou comprar esses dois modelos porque não encontro eles na mainline

    ResponderExcluir
  6. Vou colocar em inglês para ver se eles leem aqui:
    MATTEL STOP RELEASING PEG WARM STUFF!!!
    (Mattel parem de lançar essas porcarias!)

    ResponderExcluir