sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

O lote “B” de 2016 chegou atrasado, mas chegou!

Graças à grande eficiência da logística da Mattel Brasil (modo irônico ativo), as lojas Semaan e Coleciona receberam o lote “B” de 2016 somente agora, mas com pouquíssimas caixas. O lote chegou a aparecer pelo Brasil anteriormente, mas sempre em poucas quantidades, o que fez com que muitos colecionadores ficassem sem algumas peças. O mesmo aconteceu com os lotes “P” e “Q” de 2015 e o “A” de 2016.

Entre os novos modelos do lote tem o ’63 Chevy II e o Cruise Bruiser, e deve ser dado um destaque especial ao Cool-One em homenagem ao “Super Mario”. O Super T-Hunt é o ’52 Hudson Hornet, e o T-Hunt é o ’11 Corvette Grand Sport.

Você pode comprá-los pelo site da loja Coleciona a partir de hoje, ou na Semaan a partir de amanhã. Neste link você vê mais lotes dessa série e de outras coleções da Mattel, e neste link você vê todos os lotes que já chegaram no Brasil neste ano e nos anteriores, com centenas de fotos.

18 comentários:

  1. É o que tem de mais "recente" por aqui. O C chegou a aparecer mas já sumiu, e não como se todo mundo tivesse comprado.

    ResponderExcluir
  2. Estava procurando loucamente o batmóvel, não encontrei em lugar nenhum, tive que acabar comprando no mercado livre e pagando mais caro :/

    ResponderExcluir
  3. Aquele Scion FR-S (HW Workshop) e o Hover Storm (HW Off Road) também vieram na caixa?!? :)

    ResponderExcluir
  4. Este lote apareceu em algumas Bmart , uma delas foi no Shop. Tucuruvi no inicio de Janeiro !!!

    ResponderExcluir
  5. Chegou no meio de dezembro por aqui. Tirando as repetições do A, um lote bem fraco. Peguei o Corvette TH, que apareceu bastante (no mínimo um por caixa) e o DeLorean Hover, mais bonito que o FE por não ter vidros azuis.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Atrasado é apelido, este lote tinha aos montes por aqui desdo ano passado se não me engano ou começo deste ano.

    ResponderExcluir
  8. Pra verem o caos que é essa distribuição (ou mau) da HW, enquatos uns relatam que já viram a meses aqui no DF esse nem deu as caras...

    ResponderExcluir
  9. Minha esperança é que apareçam caixas dos lotes C e D.. Foram o únicos que não vi nem cheiro até agora..

    ResponderExcluir
  10. A má distribuição dificulta bastante na evolução da coleção, a sensação de chegar nas lojas e ver nenhuma miniatura de 2016 é triste, onde eu moro só vi uma loja que tinha lotes de 2016 e só achei 2 porque procurei muito(ao ponto de sentar no chão), e em uma viajem de férias pra natal-RN encontrei o mais 5 miniaturas desse ano....enfim....O que importa é que esse lote tem muita miniatura que vale a pena comprar, me agradaram e ja até fiz os videos.
    Mas ainda quero o chevy C10, Hudson Hornet ,e os Challenger 71 e 15.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já conheci um cara que revirava a fundo as gôndolas pra procurar mini. Tirava todas as minis de cima e botava no canto pra ficar mais fácil procurar no fundão. Pelo menos ele colocava de volta depois...

      E foi assim que ele muitas vezes achou até Super. Tem que ser cara-de-pau mesmo às vezes pra achar o que (sobrou) tiver de melhor :|

      Excluir
  11. Eba, chegou lotes de D a F/G, eu acho, numa Havan aqui do shopping (Neumarkt). Já levei Charger, Raptor, Model S e 180SX, ainda procurando (sem pressa) o Renault Sport.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, deve aparecer em breve nas daqui então... talvez veja o Porsche 356 preto, nem sombra dele até agora

      Excluir
    2. Aparceu lote E/F em uma Havan daqui (com sobras do lote A ainda). Nada do G nem do 356 preto

      Excluir
  12. O lote chegou por aqui semana retrasada, fui uns dias depois e Batmóvel e Cool One já tinham ido, mas ao menos consegui o DeLorean, e mais Corvette Roadster e Urus, a LUV, F-150, Chevy II, Challenger e Hi-Roller já tinha conseguido numa banca, porém mais caro. Queria também o Hudson Hornet, o Cruise Bruiser e o HW High, mas também já tinham ido, e o Corvette TH e Tesla não me agradaram, nem mesmo se tivessem com rodas melhores.

    ResponderExcluir
  13. yo en argentina ya conseguí hace una semana; chevy luv,batmovile,chevy c10,pontiac firebird,hudson hornet y cruise bruiser todos hermosos!!!

    ResponderExcluir
  14. Tive o privilégio de abrir duas caixas desse lote em uma pequena loja.
    Infelizmente, o "Hudson Hornet" vem somente 1 por caixa, mesmo sendo o simples; mas é uma bela mini, talvez a melhor do ano.
    O "Batmóvel" e o "Cool One do Super Mário" vem 2 por caixa.

    ResponderExcluir