terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Racing Champions chegando nas lojas dos EUA

Enquanto você perde seu tempo lendo isso, os colecionadores americanos estão indo nas lojas para comprar os carros da Racing Champions em sua nova reencarnação. Abaixo você vê o 1968 Plymouth Road Runner em sua bela embalagem. Tem também algumas fotos do belo 1969 Dodge Daytona que foi no passado da ERTL.

E por último tem mais fotos do 1968 Plymouth Road Runner em detalhes. Quer ver tudo o que já mostramos da Racing Champions? Clique aqui!

6 comentários:

  1. Muito legal manter vivo os moldes da ERTL tambem... pelo que vi alguns RC vão usar esses moldes e eles são incrivelmente detalhados (incluindo abertura de porta-malas). Esse pessoal ai da AW estão fazendo um trabalho incrível!

    ResponderExcluir
  2. Tomara que eles relancem o Nova 1969 e o Thunderbolt 1964, meus dois castings favoritos dos American Muscle. Taí uma série que deixou saudade, ainda tenho os meus, incluindo dois desses Daytonas. Só uma correção Douglas, a base do Daytona vai ser em plástico, composta de várias peças, como era antigamente. Pelo menos foi o que o pessoal da RC afirmou via Facebook

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir