terça-feira, 18 de outubro de 2016

A série em comemoração aos 50 anos do Camaro!

O Camaro completa seus 50 anos em 2016, e as fotos da nova série comemorativa do modelo já estão rodando por aí. São oito modelos com rodas de plástico comuns, decoração exclusiva da série e belas embalagens. 

A Hot Wheels deixou de colocar na série o mais novo Camaro (de 2016), mas ressuscitou alguns modelos antigos, como você pode ver nas fotos abaixo. Nos EUA cada carro deve custar cerca de 2 dólares, enquanto aqui no Brasil eles custarão o dobro do preço de um mainline, ou seja, 20 reais. 

Essa é a lista dos carros da série:

- ’14 Copo Camaro
- ’69 Camaro
- Prostock Camaro
- ’67 Camaro
- ’96 Camaro Convertible
- ’10 Camaro SS
- ’85 IROC-Z
- ’81 Camaro

22 comentários:

  1. Não sou tão fã do Camaro quanto do Mustang (só tenho um Camaro, o 2016), mas gostei muito dessa coleção, mais até do que a coleção de Mustangs de 2016. Com certeza vou procurar quando chegar por aqui.

    ResponderExcluir
  2. R$20,00 em mainline camuflado. E eu achava os Speed Machines com rodas CM6 a 10,00 caro.........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu devia ter pego todas as que eu vi no Giassi quando lançou, mesmo as que eu não gostava :( Mais ainda queria mais que tudo nessa vida achar o bendito Tesla Roadster laranja e preto :(²

      Excluir
    2. Outra versão de Mainline "camuflada" para adultos? kkkk...essa galera da Mattel são um bando de fanfarrões...saudade de outros tempos

      Excluir
    3. O tesla laranja e preto eu tenho, e tenho bastante minis dessa série, pena que perdi a bugatti veyron por R$ 15,00 na época, pois fui deixando passar e agora é surreal o valor! Era fácil achar, e não pensei que iam sumir...quase fiquei sem a lambo da policia tbm!

      Excluir
    4. Tenho bastante SM's. Consegui todos os que eu queria. Os Corvette CR-6 / Ford Shelby eram melhores que os das series que a HW lançou recentemente.
      Se fizessem um relançamento da Speed Machines com esses modelos mais atuais, tipo BMW, as novas Lamborghinis etc e com as rodas CM6 por 20,00 venderiam muito mais.
      Esses Camaros nem de graça. Abs

      Excluir
  3. Posso averiguar a possível possibilidade de avaliar a considerabilidade de por um acaso, quem sabe, talvez, alguma dessas minis ser realmente interessante.

    Só espero que a série da Lamborghini não seja com decorações nadaver igual essa.

    ResponderExcluir
  4. Pô, repetiram uma mesma geração em 3 estilos diferentes, e o conversível do grupo foi logo a geração de 1995 com interior branco, e é o único que me interessa, os outros muito similares com mainlines recentes, mesmo assim, só decido vendo um ao vivo.

    ResponderExcluir
  5. passo.....prefiro investir em outras minis melhores

    ResponderExcluir
  6. Olhando por foto o 67, 69 e 96 me interessam, porém preciso tbm ver ao vivo.....caro para o que é!

    ResponderExcluir
  7. Nenhum me despertou grande interesse.
    Caso apareçam ao vivo, talvez compre algum.

    ResponderExcluir
  8. O 96 pode ser. Era isso. Não é novidade, pois todos os modelos Camaro da Hot Wheels são fracos. Algumas versões são legais. Essa coleção é fraca como foi a do Mustang.
    A da Porsche sem nenhuma dúvida foi a mais TOP. Trazendo o 959 novamente. E principalmente o 917K e o 914-6.

    ResponderExcluir
  9. E a Coleção Lamborghini pode ter certeza que vai frustrar a galera. Vai valer para aqueles que perderam a oportunidade de adquirir alguma versão lançada nos últimos seis anos e mais nada. As pinturas das primeiras versões da Lamborghini são sempre muito boas, sendo assim não vai haver grande surpresa. Vai ser tipo a da BMW.

    ResponderExcluir
  10. Saudações Douglas,

    Apenas uma observação: o Camaro foi lançado em 29 de setembro de 1966, por se tratar de final do ano foi chamado de modelo 1967, no entanto, é neste ano em que ele completa 50 anos, a própria GM tem feito as comemorações neste ano, e a Greenlight também lançou a sua série 50 anos este ano. Ao que parece o pessoal da Hot Wheels dormiu no ponto.

    Abraços,

    ResponderExcluir
  11. É estranhovc fazer uma edição comemorativa de um dos mais culturados e aclamados Muscles cars sendo que não colocaram sequer a ultima geração lançada pra fechar a coleção.
    Sendo que só na mainline se quiser ter.
    Estranho.

    Essas séries deveriam ter vários modelos das décadas com cores semelhantes, iria ficar interessante ao longo das eras as cores semelhantes.

    ResponderExcluir
  12. Nossa !!! Para quem coleciona Blister!! Baratões de Plantão...divirtam-se...mais do mesmo por R$ 20,00 Cê tá louco cachoeira....rs rs s

    ResponderExcluir
  13. O único que me interessou é justo o que não tenho que é o ’96 Camaro Convertible azul o resto já tenho da mainline. Série ruim e fraca igual a do Mustang e olha que são os dois carros que mais tenho na coleção!

    ResponderExcluir