sábado, 29 de outubro de 2016

Fotos dos nossos leitores - Parte 223!

As "Fotos dos Nossos Leitores" continuam sendo um enorme sucesso, e se você nos mandou um email e suas fotos ainda não foram mostradas aqui, saiba que todos os emails recebidos serão postados, mas demora um tempo pra isso! Veja tudo o que já rolou por aqui neste link.

Se você quer nos enviar fotos, mande um email para contato@t-hunted.com.br e aguarde até conseguirmos colocar no ar! Abaixo mais algumas:

• O Ricardo Antonio enviou algumas ótimas fotos de sua coleção:

O Severino Neto encontrou alguns carros de metal “diferentes” em Mossoró (RN):

O Felipe Novoa e o Fábio Henrique Galvão Rufino mandaram fotos da exposição de miniaturas que aconteceu em Rio Preto promovida pelo clube CRCM que aconteceu nos dias 8 e 9 de outubro:

• O Ulises Barron encontrou 3 Carbonics em três lojas diferentes:

• E o Alexandre Florencio nos mostra como foi a entrega das miniaturas para o pessoal do Hospital do Câncer de Pernambuco promovido pelo clube PEDC, e aproveita para dizer que o clube está apoiando a campanha de prevenção do câncer de mama - outubro rosa - com exposição de miniaturas rosas em seu blog (veja neste link).

4 comentários:

  1. Gostei daqueles carros da Roma Brinquedos... ele é um fabricante de SP mas só apareceu no nordeste..... eu não encontrei em SP....será que é de plastico? mas se for barato tá valendo! Se for bonito não me importo se for de plastico.... ultimamente tá aparecendo muita miniatura em plastico muito legal por aí! tem que se minimamente bonito se for modelo brasileiro melhor ainda!!!!

    ResponderExcluir
  2. CRCM sempre presente. Obrigado Douglas

    ResponderExcluir
  3. Essas minis da Roma possuem carroceria de metal, com base e rodas/pneus em plástico. As que comprei custaram R$ 9,99, o mesmo que os hw.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, o preço tá bom.. aqui em SP estão pedindo 12 reais... e ainda o mais perto que encontrei foi em Caeiras.... Tem mais modelos? Se fosse kombi comprava mesmo a 12 pilas...

      Excluir