quarta-feira, 5 de outubro de 2016

A volta de dois Acuras e um Viper para a linha básica da Hot Wheels de 2017

Encontramos fotos de mais alguns carros que devem estar na linha básica de 2017, e que em breve chegam às lojas. O ’12 Acura NSX Concept estará de volta em um preto fosco e com abundância de detalhes, o que é raro nos Hot Wheels atuais. 

O ’90 Acura NSX não está na sua melhor versão na cor amarela, mas deve ganhar a simpatia de alguns colecionadores de carros japoneses. E por último tem o SRT Viper GTS-R que debutou em 2015 com exatamente o mesmo padrão de adesivos do modelo vermelho que você vê nas fotos abaixo. A excessão é o logo da Mopar que não está presente nesta versão, e isso nos faz nos perguntar: será que é mesmo um novo item da linha básica do próximo ano, ou apenas uma customização que aconteceu dentro da fábrica?

Todos os três carros dessa postagem estão com as rodas erradas, e eles aparecerão nas lojas com rodas simples, de plástico. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!


7 comentários:

  1. Eeeeeeeeeeeeerrr... Não, não, só não. Até acho que tem um estagiário de vidente na Mattel porque eu tava imaginando um NSX 1990 amarelo pro ano que vem, mas não com decalques escrotos na lateral. Mas acho que vai sair então na Mild to Wild, já que sem sentido algum aqueles carros eram assim. Ao menos volta o NSX tunadão, se não ficar feio.

    ResponderExcluir
  2. Ah, é só mais uma cor do NSX concept que acho que também era de 2015, igual o Viper (mesmo sem o logo Mopar), então de novidade só tem a cor.

    ResponderExcluir
  3. Só o Viper. O NSX Concept acho desnecessário, afinal já tem a versão definitiva. O NSX antigo posso até pensar.

    ResponderExcluir
  4. Considerando a decoração e os antecedentes, esse Viper deve ser de pack.
    Muito bonita a decoração do '12 NSX, só que podia ser no casting novo... mas pode vir mesmo assim.
    O '90 NSX também ficou bonito, mesmo com essas faixas desnecessárias. Os dois a conferir ao vivo.

    ResponderExcluir
  5. Nada contra a decoração do NSX Concept, mas acho que esse tipo combinação fica melhor em carros antigos e não em super esportivos, o NSX amarelo na vida real até que é bonito, chamativo, mas bonito, e o Viper pode ser um teste, se fosse de pack ou cor exclusiva de algum hypermercado, deveria existir uma publicação ou vídeo á respeito, eu achei esquisito, fico mesmo só com o prata.

    ResponderExcluir
  6. Hoje é um dia feliz... ACHEI O SUBMARINO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns!
      Ainda não achei e são cada vez menores as chances de ter essa sorte. Veio um no lote que menos apareceu aqui em SC. Focus só vi 4.

      Excluir